Gil Vicente vence (e afunda) Boavista para a Primeira Liga

O Gil Vicente foi ao Bessa vencer o Boavista por 3-1, num encontro válido pela vigésima sétima jornada da Primeira Liga.

O Gil Vicente goleou o Boavista por 3-1 durante a noite desta terça-feira, num encontro inserido na vigésima sétima jornada da Primeira Liga. Pablo Felipe foi o homem do jogo, ao fazer um hat-trick (55′, 56′ e 65′). Róbert Bozeník reduziu já no tempo de descontos, aos 90+6′, através de uma grande penalidade.

O conjunto de Barcelos, orientado por César Peixoto, passa a somar 26 pontos e afasta-se da zona de despromoção, estando no décimo quarto lugar. Já a formação de Lito Vidigal encontra-se cada vez numa posição mais complicada, ocupando o último posto, com 15 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Álvarez é alvo do Benfica e está entusiasmado com o interesse

O Benfica está interessado em Carlos Álvarez. Extremo do Levante entusiasmado com possibilidade de mudar-se para a Luz.

Ruben Amorim pede tempo e atira: «Não estamos preparados para jogar na Premier League e na Europa»

Ruben Amorim fez a antevisão do jogo do Manchester United frente ao Grimsby Town, na segunda ronda da Taça da Liga. O técnico pediu tempo para o plantel.

Sporting avança com proposta por Jota Silva

O Sporting apresentou uma proposta por Jota Silva. Leões querem avançado português por empréstimo sem obrigação de compra.

Ex-Sporting Eric Dier rendido a antigo companheiro: «É o melhor de todos os tempos»

Eric Dier não poupou nos elogios para Manuel Neueur. O defesa-central inglês falou da experiência de ter jogado ao lado do guardião no Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Lindelof recebe abordagem de clube da Premier League

O Everton está também interessado em Victor Lindelof. Ingleses fizeram abordagem, mas o defesa sueco vira-se para a Fiorentina.

Fenerbahçe de José Mourinho: Avançado treina à parte e está em dúvida para o jogo com o Benfica

O Benfica vai enfrentar esta noite o Fenerbahçe no playoff da Champions League. Youssef En-Nesyri em dúvida para a partida.

Benfica x Fenerbahçe na Champions League: Quais são os onzes prováveis?

O Benfica enfrenta esta noite o Fenerbahçe no playoff da Champions League. Fica com os onzes prováveis da partida.