Gil Vicente x Benfica: eis os onzes iniciais

O Gil Vicente e o Benfica vão a jogo a partir das 20h15 desta sexta-feira, num encontro relativo à vigésima quarta jornada da Primeira Liga.

O Gil Vicente e o Benfica entram em campo esta sexta-feira, numa partida em atraso da vigésima quarta jornada da Primeira Liga. Podes ler AQUI a antevisão de César Peixoto e AQUI a de Bruno Lage. Já são conhecidos os onzes iniciais que vão entrar no relvado do Estádio de Barcelos.

Onze do Gil Vicente: Andrew; Zé Carlos, Josué, Buatu, Sandro Cruz; Mohamed Bamba, João Teixeira; Tidjani Touré, Santi Garcia, Félix Correia; Pablo Felipe.

Onze do Benfica: Anatoliy Trubin; Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras; Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kokçu; Bruma, Zeki Amdouni, Andrea Belotti.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic já se encontra em Portugal para assinar pelo Benfica

Franjo Ivanovic chegou a Lisboa durante a noite desta terça-feira e vai assinar contrato com o Benfica.

Terça-feira de Champions League: eis os resultados

Disputaram-se vários jogos durante esta terça-feira da Champions League e algumas equipas foram eliminadas da prova.

Olimpija Ljubljana de Jorge Simão segue em frente na Conference League

O Olimpija Ljubljana não foi além de um empate contra o Inter Escaldes, mas está apurado para a próxima fase da Conference League.

Braga perto de garantir 10 milhões de euros com excedentário

O Braga vai vender Simon Banza ao Al Jazira. Há um acordo entre os dois clubes por 10 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador troca o FC Porto pelo Sporting

Diogo Barata foi confirmado como reforço do Sporting. O jogador de hóquei em patins pertencia aos quadros do FC Porto.

Mallorca define preço de internacional português: 15 milhões de euros

O Mallorca já definiu que pretende receber 15 milhões de euros por Samu Costa. O médio português soma pretendentes.

FC Porto encontra forma de ter Gabri Veiga disponível para a primeira jornada da Primeira Liga

O FC Porto corria o risco de não contar com Gabri Veiga na primeira jornada da Primeira Liga, mas o jogador vai poder ser usado.