Gil Vicente x Benfica para a Primeira Liga vai ser adiado

- Advertisement -

O encontro entre o Gil Vicente e o Benfica deverá ser adiado, não existindo ainda uma data para a ocorrência da partida.

O Gil Vicente x Benfca vai ser adiado, de acordo com a imprensa nacional. Os encontro da vigésima quarta jornada estava marcado para o dia 2 de março, mas os dois conjuntos solicitaram à Liga Portugal que a data da partida sofresse uma alteração, por questões de calendário.

A turma de Barcelos vai enfrentar o Sporting para a Taça de Portugal no dia 27 de fevereiro, sendo que no dia anterior a equipa de Bruno Lage encontra-se com o Braga. Na semana seguinte, ainda sem data marcada, o Benfica entrará em campo na primeira mão dois oitavos de final da Champions League.

A intenção de Gil Vicente e Benfica é jogarem na pausa para seleções, entre os dias 17 e 24 de março. Recordar que os minhotos estão sem treinador principal, depois da saída de Bruno Pinheiro.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alexis Mac Allister confessa: «Adorava regressar à Argentina, mas…»

Alexis Mac Allister assumiu a vontade de um dia voltar a jogar na Argentina. O médio só não sabe ainda que clube escolher.

Imprensa italiana revela que Jakub Kiwior está no radar da Juventus

O Tuttosport avança que a Juventus está interessada em Jakub Kiwior, vendo-o como uma alternativa para a possível saída de Lloyd Kelly no verão.

Adjunto de Abel Ferreira no Palmeiras critica relvado do Vasco da Gama: «Por baixo do campo parece que plantaram batatas»

João Martins, adjunto de Abel Ferreira no Palmeiras, deixou fortes críticas ao relvado do estádio do Vasco da Gama após a derrota por 2-1 no Brasileirão.

Zeki Amdouni assinala regresso aos relvados 231 depois da sua lesão

Zeki Amdouni regressa aos treinos. O ex-avançado do Benfica está de volta aos relvados após uma grave lesão nos ligamentos sofrida no início da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool mantém confiança total em Arne Slot apesar da pressão

Direção do Liverpool fecha a porta a mudanças imediatas e reforça que o treinador holandês é o perfil ideal para o projeto a longo prazo.

Só 1 das 9 equipas inglesas ganharam esta semana nas competições europeias

Só houve uma vitória para as equipas inglesas nesta semana de competições europeias. O único triunfo foi do Aston Villa frente ao Lille por 1-0.

John Obi Mikel: «O Arsenal está a tentar fazer batota para ganhar a Premier League»

John Obi Mikel considera que a equipa de Mikel Arteta tem jogado de forma ilegal. O ex-médio do Chelsea afirmou que o Arsenal depende exclusivamente de cantos.