📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Giorgi Kochorashvili: «Quero ver a mentalidade de campeão que o Sporting tem»

- Advertisement -

Giorgi Kochorashvili concedeu uma entrevista. Médio georgiano abordou chegada ao Sporting e mostrou ambição.

Giorgi Kochorashvili já se encontra a treinar com o plantel do Sporting. O médio georgiano concedeu uma entrevista ao Geo Team e falou na chegada aos leões e no objetivo de conquistar títulos.

«O Sporting conquistou o campeonato português por duas vezes consecutivas. A primeira mensagem que enviei foi: “Agora é altura de começar a pensar na terceira», vincou Giorgi Kochorashvili.

«Tenho esta bola da Liga dos Campeões em casa e quando soube que o Sporting CP estava interessado em mim, até adormeci com ela nessa noite. Quero ver a mentalidade de campeão que o Sporting tem», destacou ainda o médio georgiano.

Giorgi Kochorashvili tem 26 anos e chegou ao Sporting por 5,5 milhões de euros. O médio deixou o Levante depois de uma época com 35 jogos, seis golos e quatro assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos critica calendário da Primeira Liga: «Sentimo-nos bastante prejudicados, mas isso tem ser o nosso combustível»

O técnico do Santa Clara mostrou desagrado com a sobrecarga de jogos mas referiu que estes fatores devem ser utilizados como motivação.

Novidades na CAN: Competição passará a ser jogada de quatro em quatro anos

A Confederação Africana de Futebol anunciou, este sábado, que a CAN será jogada a cada quatro anos e a criação da Liga das Nações Africana.

Samuel Dahl atinge a marca dos 50 jogos ao serviço do Benfica

O defesa-lateral sueco cumpriu o jogo 50 com a camisola do Benfica nos oitavos-de-final da Taça de Portugal frente ao Farense.

Ainda te lembras de Jesé Rodríguez? Está a viver uma jornada de sonho

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último mercado de verão. O espanhol esteve uma temporada ao serviço do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Estrela da Amadora empatou com o Moreirense durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

SL Benfica x Sporting CP: Leões imparáveis | Andebol

O dérbi de andebol entre Benfica e Sporting foi...

Rafa Silva arrasado: «Se tivesse de lhe dar uma nota de zero a dez pelos treinos, seria zero»

Rafa Silva foi criticado pelo treinador do Besiktas, Sergen Yalçin. O técnico assumiu que o português não se dedica.