Giovani Celso na porta de saída do Tottenham, sonha com gigante e atrai clube da Premier League

O futuro de Giovanni Lo Celso é incerto. O médio argentino do Tottenham quer mais minutos e fala-se em dois clubes.

Giovani Lo Celso pode estar num dilema. Segundo o Estadio Deportivo, o médio argentino abre a porta a uma saída do Tottenham, pois quer mais minutos de jogo. A fonte afirma que há interesse do Aston Villa e que o jogador sonha com uma mudança para o Barcelona.

O Estadio Deportivo aponta ainda a relação entre Lo Celso e Unai Emery, treinador do Aston Villa, (trabalharam juntos no Villarreal) e a concorrência feroz no Barcelona por minutos como dois fatores que podem pesar na balança do Aston Villa.

Além disso, é referido que o Tottenham estaria disposto a libertar o jogador, caso receba uma oferta que vá de encontro com as suas pretensões. No caso do Barcelona, é recordado as dificuldades financeiras. O futuro de Lo Celso continua assim incerto.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Samora Correia organiza autocarro para apoiar jogador do Cluj contra o Braga: «É uma maneira de levar os seus até mais perto»

O Samora Correia vai a Braga apoiar Mário Camora, jogador do Cluj. Jogador foi formado no emblema de Santarém e vai jogar em Portugal.

AC Milan paga 10 milhões de euros e fecha contratação de novo defesa

O AC Milan tem a contratação de Zachary Athekame fechada. Lateral direito chega a Itália proveniente do Young Boys.

AS Roma quer avançado português e já fez proposta de contrato

A AS Roma já apresentou uma proposta contratual a Fábio Silva. Avançado português é alvo dos giallorossi.

Andreas Schjelderup adorado, Kerem Akturkoglu sentenciado | Benfica 2-0 Nice

O Benfica venceu o Nice por duas bolas a zero e conseguiu a qualificação para o playoff da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool tem princípio de acordo com defesa e prepara-se para apresentar proposta de 35 milhões de euros

O Liverpool continua a preparar a nova temporada e tem um alvo para a defesa. Reds de olho em Giovanni Leoni.

Eis os onzes prováveis do PSG x Tottenham da Supertaça Europeia

O PSG x Tottenham abre a temporada internacional dos troféus. Vencedores da Champions League e da Europa League em confronto.

Sporting tem novo alvo para a posição de extremo esquerdo e pode chegar aos 30 milhões de euros

O Sporting está atento à situação de Kevin. Leões querem um novo extremo esquerdo e olham para o jogador do Shakhtar Donetsk.