Girona é forçado a contratar 4.º guarda-redes e opta por Ruben Blanco

- Advertisement -

Com a saída de Dominik Livakovic e a lesão imediata de Marc-André ter Stegen, o Girona optou por Rubén Blanco para completar o plantel de Míchel.

O Girona confirmou a contratação do guardião espanhol Rubén Blanco, depois de o reforço Marc-André ter Stegen se lesionar ainda antes da estreia pelo clube. Com a saída de Dominik Livakovic, o clube catalão precisava de um terceiro guarda-redes e optou por um jogador que estava livre no mercado.

Rubén Blanco deixou o Marselha durante a atual temporada e não participa num jogo oficial desde fevereiro de 2024. Antes da passagem pela Ligue 1, o espanhol realizou a sua formação no Celta de Vigo, onde se estreou como profissional, acabando por representar o clube galego durante quase uma década.

Relativamente à lesão de Marc-André ter Stegen, foi emitido um comunicado oficial que explica a cirurgia feita ao alemão após a lesão no tendão isquiotibial da perna esquerda:

«Marc-André ter Stegen foi submetido a uma cirurgia devido à sua lesão. A operação decorreu sem complicações e a disponibilidade do jogador dependerá da sua evolução».

O Girona ocupa, atualmente, a 10.ª posição da La Liga com 25 pontos. Este sábado, iam enfrentar o Sevilha num encontro da 23.ª jornada que acabou por ser adiado.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola rendido a talento do Manchester City: «És tão bom que ganhas jogos, dás assistências, fazes coisas que ninguém consegue ver nem mesmo...

Pep Guardiola deixou um conselho a Rayan Cherki e elogiou o avançado. Francês foi protagonista no Chelsea x Manchester City.

Trubin: «Semanas assim não se superam com palavras – superam-se com trabalho»

Trubin recorreu às redes sociais para deixar mensagem após a vitória do Benfica sobre o CD Nacional por 2-0 na Primeira Liga.

Diogo Costa após triunfo do FC Porto em Estoril: «Uma vitória com a marca de quem nunca deixa de lutar»

Diogo Costa recorreu às redes sociais após o Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 3-1 na Primeira Liga.

ELMS 4h Barcelona: Algarve Pro Racing e José Cautela entram a vencer

A temporada de 2026 do European Le Mans Series, segunda maior categoria das competições de resistência, teve início este domingo com as 4h de Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

A dupla Ríos-Barreiro, o mau momento de Pavlidis e a ‘estreia’ de Gonçalo Moreira | Benfica 2-0 Nacional da Madeira

O Benfica recebeu e venceu o Nacional da Madeira por duas bolas a zero, num encontro relativo à 29.ª jornada da Primeira Liga. Eis a análise ao encontro e algumas das personagens que estiveram no relvado da Luz na última noite.

Estoril Praia aumenta registou e marcou nas últimas 12 receções ao FC Porto para o campeonato

O golo de Yanis Begraoui na derrota deste domingo por 3-1 prolongou a série do Estoril, que conseguiu sempre faturar nos últimos 12 jogos em casa frente ao FC Porto.

Leonardo Jardim comenta Fluminense x Flamengo: «Foi uma vitória gigantesca em termos de mérito»

Leonardo Jardim analisa desfecho do Fluminense x Flamengo. Equipa do treinador português ganhou o dérbi do Maracanã por 2-1.