Girona tem na sua lista ex-Barcelona que está a brilhar no segundo escalão

- Advertisement -

O Girona prepara-se para perder alguns jogadores no próximo mercado de transferências. A turma catalã está atenta a Peque.

O Girona está a ser uma das grandes surpresas da presente temporada, encontrando-se na terceira posição da La Liga, com 62 pontos. O emblema espanhol já sabe que irá perder algumas peças e está analisar alguns jogadores. De acordo com o Mundo Deportivo, Peque está no radar.

Peque representa o Racing Santander e foi formado no Barcelona. O atleta atua como avançado e está a ter um 2023/24 em grande, sendo o segundo melhor marcador da Segunda Liga Espanhola, com 17 golos marcados. Conta com apenas 21 anos e é uma peça fundamental para José Alberto, que luta pela promoção. O seu valor de mercado é de dois milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham anuncia contratação do internacional neerlandês Jan Paul van Hecke

O Tottenham anunciou esta quinta-feira a contratação do internacional neerlandês Jan Paul van Hecke, defesa-central que chega do Brighton.

Para convencer Yeremay Hernández a ficar? Deportivo de La Coruña quer ‘tirar’ dois pupilos a José Mourinho

O Deportivo de La Coruña está interessado na contratação de Manuel Ángel e César Palacios, ambos do Real Madrid.

Liverpool faz tremer o mercado: reds apresentam oferta de 100 milhões de euros por sensação da última época

O Liverpool apresentou uma proposta de 100 milhões de euros por Yan Diomande, um dos craques do RB Leipzig. A oferta será recusada.

Nacional da Madeira interessado em internacional jovem por Espanha

O Nacional da Madeira está interessado em garantir a contratação de Álvaro Santos, jovem promessa que atuou no Penafiel.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto fecha promessa de 16 anos por menos de 2 milhões de euros: cláusula de rescisão vai ser de 50 milhões de euros

Eirik Granaas vai ser reforço em breve do FC Porto, que vai desembolsar um milhão e oitocentos mil euros pela sua contratação.

Alívio para o Benfica? Águias definem preço de Bruma e há interessado

O Benfica pode vender Bruma no mercado de transferências, de verão, uma vez que o extremo não entra nos planos para 2026/27.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Suíça x Bósnia e Herzegovina do Mundial 2026

Suíça e Bósnia e Herzegovina têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.