📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Golos, golos e mais golos: eis os números da carreira de Luuk de Jong, o novo reforço do FC Porto

- Advertisement -

Luuk de Jong foi apresentado como novo jogador do FC Porto. Avançado neerlandês tem uma vasta carreira marcada por muitos golos.

Luuk de Jong tem tido uma carreira repleta de golos. Aos 34 anos, o avançado foi oficializado como novo ponta de lança do FC Porto e quer dar sequência ao que tem feito em toda a vida.

A Primeira Liga será o quinto campeonato diferente da vida de Luuk de Jong que, além dos Países Baixos, já jogou na Alemanha, em Inglaterra e em Espanha.

Eis os números da carreira de Luuk de Jong:

  • PSV (2022-2025): 134 jogos, 74 golos, 39 assistências
  • De Graafschap (2008-2009): 19 jogos, 3 golos, 0 assistências
  • Twente (2009-2012): 120 jogos, 60 golos, 0 assistências
  • Borussia Monchengladbach (2012-2014): 45 jogos. 8 golos, 2 assistências
  • Newcastle (2013-2014): 12 jogos, 0 golos, 0 assistências
  • PSV (2014-2019): 204 jogos, 112 golos, 26 assistências
  • Sevilha (2019-2021): 94 jogos, 19 golos, 3 assistências
  • Barcelona (2021-2022): 29 jogos, 7 golos, 0 assistências
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Szoboszlai e o momento complicado do Liverpool: «Nem sei em que lugar estamos na tabela da Premier League»

Dominik Szoboszlai falou sobre o empate dramático do Liverpool na Premier League e o momento complicado que atravessam.

Luis Enrique rendido a Jordi Alba e Busquets (que terminaram carreira): «Pessoas fantásticas e jogadores incríveis»

Jordi Alba e Sergio Busquets terminaram a carreira ao ganhar a MLS com o Inter Miami. Luis Enrique deixou elogios.

José Mourinho quer todo o grupo a acreditar na conquista da Liga: Eis o que disse após o Benfica x Sporting

O Benfica x Sporting terminou empatado 1-1 na Primeira Liga. Depois do dérbi, José Mourinho deixou mensagem de confiança.

David Beckham revela desejo de Lionel Messi: «Queria que ele ficasse a viver em Miami depois de se retirar do futebol mas…»

David Beckham teceu declarações após o Inter Miami conquistar a MLS. O presidente do clube norte-americano falou sobre Lionel Messi.

PUB

Mais Artigos Populares

Patrícia Sampaio ganha medalha de prata no Grand Slam de Tóquio

Patrícia Sampaio perde final com a japonesa Kurena Ikeda e ganha assim a medalha de prata do Grand Slam de Tóquio.

Maxi Araújo após Benfica x Sporting: «É uma longa temporada e grandes coisas estão por vir»

Maxi Araújo deixou mensagem nas redes sociais após o Benfica x Sporting. Dérbi terminou empatado 1-1 para a Primeira Liga.

Paulinho brilha e ajuda Toluca a garantir lugar na final da Liga Mexicana

O Toluca garantiu a presença na final da Liga Mexicana, ao vencer o Monterrey por 3-2. Paulinho assinou um dos golos da equipa.