📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gonçalo Borges antevê duelo contra o Braga: «Sei que fui uma transferência cara, com o helicóptero na apresentação e tudo o resto»

- Advertisement -

Gonçalo Borges realizou a antevisão do jogo entre o Braga e o Feyenoord. Encontro marca a primeira jornada da edição da Europa League.

Gonçalo Borges realizou a antevisão do jogo entre o Braga e o Feyenoord, da primeira jornada da Europa League. Ainda à procura do seu espaço no conjunto neerlandês, o extremo falou na adaptação ao clube.

«Tem sido um período complicado. Sei que fui uma transferência cara, com a questão do helicóptero na apresentação e tudo o resto, estou consciente disso, mas sou pago para trabalhar o máximo que posso. Se vou jogar ou não, isso não controlo. Estou aqui, sou pago para trabalhar no duro todos os dias. Respeito as opções do treinador, e quero ajudar a equipa no que posso. É tudo novo para mim, estou consciente que é tudo novo, mas é um momento da minha vida e sinto que devo aproveitar isso», confessou o extremo.

«O Braga é uma equipa muito difícil de jogar em sua casa. Eles jogam de forma diferente este ano porque têm um treinador diferente, mudaram um pouco as dinâmicas e os resultados não mostram o real valor do adversário. Vai ser um jogo complicado, mas estamos aqui mostrar o nosso futebol e jogar o nosso jogo. O nosso treinador já conhece a equipa, já estudou o Braga. Vai ser um jogo difícil para nós e não há muito que possa dizer para o ajudar», destacou Gonçalo Borges.

Gonçalo Borges comentou ainda o regresso a Portugal e deu nota do falecimento da sua avó nesta semana, garantindo que a pretende orgulhar.

«Estou bem. Obviamente que foi uma semana difícil para mim e para a minha família devido ao falecimento da minha avó. Estou preparado e motivado para o jogo. Jogo especial? Sim, é especial, porque a minha avó via sempre os meus jogos, a minha família toda vai estar aqui e é um momento especial para mim e para minha família. Onde ela estiver, estará a olhar por mim e quero deixar a minha família orgulhosa. Sei que ela ficava chateada se eu não fosse a jogo e todos no clube foram importantes para me ajudar neste momento. Estarei eternamente agradecido pelo que me fizeram e quero dar o meu melhor para ajudar o clube», concluiu Gonçalo Borges.

O Braga x Feyenoord tem apito inicial marcado para as 20h. Lê a antevisão ao encontro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Filipe Coelho é anunciado como novo treinador do Universitatea Craiova

Filipe Coelho é o novo treinador da Universitatea Craiova. Treinador português sucede a Mirel Radoi no quarto classificado da Liga Romena.

Cristiano Bacci está a caminho do Tondela e já com um possível adjunto a orientar o treino desta manhã

Ricardo Paiva orientou o treino desta manhã do Tondela e voltará a trabalhar com o Cristiano Bacci. O oficialização do treinador italiano está para breve.

Marco Alves deixa o comando técnico do Al Arabi

O treinador português, Marco Alves, já não é treinador do Al Arabi do Kuwait, após derrota frente ao Al Nasr.

Rafa Silva terá informado presidente do Besiktas que quer terminar carreira

Rafa Silva pode vir a terminar a carreira. Avançado português terá informado presidente do Besiktas do seu desejo.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Froholdt elogiado por defesa do Barcelona: «Ter tudo isso é uma qualidade enorme»

Andreas Christensen elogiou Victor Froholdt, médio do FC Porto. Ambos partilham o balneário da Seleção da Dinamarca.

Hjulmand recorda golo no Santa Clara x Sporting e diz: «Cheguei à Seleção com um sorriso»

Morten Hjulmand marcou o golo decisivo no Santa Clara x Sporting e voltou a falar sobre o momento. Leões ganharam por 2-1.

Gonçalo Brandão ganha força no Casa Pia após empatar com o Benfica na Luz

Gonçalo Brandão ganha força no comando técnico do Casa Pia. Estrutura está a gostar do trabalho do treinador de 39 anos.