Gonçalo Borges antevê duelo contra o Braga: «Sei que fui uma transferência cara, com o helicóptero na apresentação e tudo o resto»

Gonçalo Borges realizou a antevisão do jogo entre o Braga e o Feyenoord. Encontro marca a primeira jornada da edição da Europa League.

Gonçalo Borges realizou a antevisão do jogo entre o Braga e o Feyenoord, da primeira jornada da Europa League. Ainda à procura do seu espaço no conjunto neerlandês, o extremo falou na adaptação ao clube.

«Tem sido um período complicado. Sei que fui uma transferência cara, com a questão do helicóptero na apresentação e tudo o resto, estou consciente disso, mas sou pago para trabalhar o máximo que posso. Se vou jogar ou não, isso não controlo. Estou aqui, sou pago para trabalhar no duro todos os dias. Respeito as opções do treinador, e quero ajudar a equipa no que posso. É tudo novo para mim, estou consciente que é tudo novo, mas é um momento da minha vida e sinto que devo aproveitar isso», confessou o extremo.

«O Braga é uma equipa muito difícil de jogar em sua casa. Eles jogam de forma diferente este ano porque têm um treinador diferente, mudaram um pouco as dinâmicas e os resultados não mostram o real valor do adversário. Vai ser um jogo complicado, mas estamos aqui mostrar o nosso futebol e jogar o nosso jogo. O nosso treinador já conhece a equipa, já estudou o Braga. Vai ser um jogo difícil para nós e não há muito que possa dizer para o ajudar», destacou Gonçalo Borges.

Gonçalo Borges comentou ainda o regresso a Portugal e deu nota do falecimento da sua avó nesta semana, garantindo que a pretende orgulhar.

«Estou bem. Obviamente que foi uma semana difícil para mim e para a minha família devido ao falecimento da minha avó. Estou preparado e motivado para o jogo. Jogo especial? Sim, é especial, porque a minha avó via sempre os meus jogos, a minha família toda vai estar aqui e é um momento especial para mim e para minha família. Onde ela estiver, estará a olhar por mim e quero deixar a minha família orgulhosa. Sei que ela ficava chateada se eu não fosse a jogo e todos no clube foram importantes para me ajudar neste momento. Estarei eternamente agradecido pelo que me fizeram e quero dar o meu melhor para ajudar o clube», concluiu Gonçalo Borges.

O Braga x Feyenoord tem apito inicial marcado para as 20h. Lê a antevisão ao encontro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Penafiel já definiu principal candidato ao lugar de Pedro Russiano

O Penafiel vai avançar para a contratação de José Manuel Aira. Antigo treinador da equipa B do Alavés é a escolha da direção da Segunda Liga.

Chegou ao Manchester United de Ruben Amorim no verão e pode deixar o clube por empréstimo em janeiro

Diego León foi um dos reforços do Manchester United neste verão. Ainda assim, o lateral é um projeto de futuro e pode ser emprestado.

Chegada do novo treinador ao Estrela da Amadora parada por 500 mil euros

O Estrela da Amadora aposta em João Nuno para o comando técnico. Belenenses quer 500 mil euros para vender o treinador.

Barcelona confirma operação a Gavi e médio só vai regressa aos relvados em 2026

Gavi foi operado a uma lesão no menisco medial. Barcelona confirmou tempos de recuperação e médio só regressará em 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Deixou o AVS SAD a custo zero e está próximo de voltar para trabalhar novamente com João Pedro Sousa

Gustavo Assunção vai regressar ao AVS SAD. O médio brasileiro vai reencontrar João Pedro Sousa com quem trabalhou no Famalicão no passado.

Manchester United de Ruben Amorim prepara-se para avançar com 68 milhões de euros por defesa

O Manchester United quer fechar a contratação de Jarrad Branthwaite. Alvo antigo dos red devils é prioridade para o mercado de janeiro.

Robin van Persie elogia Braga e confirma: «Gonçalo Borges vai ser titular»

Robin van Persie realizou a antevisão do jogo entre o Braga e o Feyenoord. Encontro marca a primeira jornada da edição da Europa League.