Gonçalo Feio volta à Polónia e é o novo treinador do Radomiak

- Advertisement -

O Radomiak anunciou esta quinta-feira a contratação de Gonçalo Feio. Técnico português assina contrato de três épocas.

Gonçelo Feio está oficialmente de regresso à Liga da Polónia para treinar o Radomiak. Conforme já noticiado, o técnico português assinou contrato válido com o clube polaco por três temporadas até ao verão de 2028.

«Gonçalo Feio é um treinador que conhece muito bem a realidade polaca e tem uma vasta experiência. Estamos convictos de que o seu conhecimento e a sua forma de trabalhar contribuirão para o desenvolvimento da equipa e para a concretização dos objetivos a longo prazo do clube», referiu António Ribeiro, diretor desportivo do Radomiak.

Gonçalo Feio já treinou no Legia Varsóvia e é, por isso, um regresso ao futebol polaco. Podes ver a equipa técnica que o acompanhará nesta nova experiência.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Seko Fofana comenta estreia no Clássico: «Podia ter sido perfeito… mas foi especial na mesma»

Seko Fofana reagiu ao empate da passada segunda-feira diante do Sporting, após marcar na estreia oficial pelo FC Porto.

Manchester City já trabalha em 2026/27 e pondera oferecer 115 milhões de euros por médio

O Manchester City está disposto a chegar aos 115 milhões de euros por Elliot Anderson, médio que pertence ao Nottingham Forest.

Antigo alvo do Benfica provoca adeptos do Nápoles e recebe fortes críticas

Após marcar na estreia pelo Nottingham Forest, Lorenzo Lucca deixou uma mensagem críptica nas suas redes sociais e está a ser criticado em Itália.

Sotiris Silaidopoulos não corre o risco de ser despedido do Rio Ave

Sotiris Silaidopoulos não está em risco de ser demitido do comando técnico do Rio Ave, apesar dos últimos maus resultados.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga passa a ser a 5.ª equipa com mais jogos na Primeira Liga

O Braga ultrapassou o Belenenses e passou a ser a quinta equipa com mais jogos disputados na Primeira Liga.

Rafael Leão regressa aos treinos e pode ser opção para encontro com o Pisa

Depois de falhar o jogo frente ao Bolonha devido a uma pubalgia, Rafael Leão regressou aos treinos e partilhou imagens do seu treino de recuperação.

Bruno Vicintin admite mudança da SAD do Santa Clara para o continente: «Caso o apoio não exista, é impossível manter o projeto na ilha»

Bruno Vicintin afirmou que não se encontra em conversações com nenhum clube, mas não fecha a porta a uma mudança da SAD do Santa Clara para o continente.