Já é conhecido o próximo clube de Gonçalo Feio e a sua equipa técnica

- Advertisement -

Gonçalo Feio vai regressar à Polónia para treinar o Radomiak. Técnico português assinará contrato de três temporadas.

Gonçalo Feio vai ser o próximo treinador do Radomiak, sabe o Bola na Rede. O técnico português assina contrato de três temporadas até ao verão de 2028 com o clube da Liga da Polónia, após intensificação de contactos nas últimas 24 horas.

Depois de treinar o Legia Varsóvia, Gonçalo Feio vai regressar à Polónia, algo que não estava nos seus planos imediatos. No entanto, o técnico português foi convencido pela ambição europeia de médio prazo e deverá ser apresentado esta quarta-feira.

Kiko Ramirez, Emanuel Ribeiro, Ricardo Pereira e Daniel Wojtasz fazm parte da equipa técnica de Gonçalo Feio para a aventura no Radomiak. Nota ainda para o facto de que o técnico português ter estado na lista reduzida do Rangers, que procurou treinador nos últimos tempos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Irlanda convoca jovem avançado de 18 anos das águias

Jaden Umeh, jovem avançado de 18 anos que atua no Benfica, foi chamado pela primeira vez para a seleção principal da Irlanda.

Snooker: Há novo campeão do Mundo

Wu Yize sagrou-se campeão do mundo de Snooker. Atleta chinês venceu o inglês Shaun Murphy e conquistou assim a competição.

Pedro Lima pode vir a deixar AVS SAD e rumar ao estrangeiro: eis o que diz a imprensa nacional

Pedro Lima pode sair do AVS SAD e rumar ao estrangeiro, escreve a imprensa nacional. Médio brasileiro tem estado em destaque.

Goleada ao Vitória SC: Quantas vezes o Sporting marcou 5 golos ou mais num jogo esta época?

O Sporting goleou em casa o Vitória SC por 5-1 para a jornada 32 da Primeira Liga. É o 5.º jogo que os leões marcam cinco golos ou mais nesta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Seleção Nacional: definida a data e hora do último particular de Portugal antes do Mundial 2026

Portugal vai enfrentar a Nigéria no dia 10 de junho a partir das 20h45, num jogo que será disputado no Dr. Magalhães Pessoa.

FC Porto a olhar para o futuro: dragões querem renovar com mais jovens promessas

O FC Porto pretende renovar o contrato de mais jovens promessas, depois de Bernardo Lima ter prolongado o seu vínculo pelos dragões.

Horários da penúltima jornada da Primeira Liga: 7 jogos serão disputados às 20h15 de segunda-feira

A Liga Portugal anunciou, esta terça-feira, os horários da 33.ª e penúltima jornada da Primeira Liga. Haverá sete jogos na segunda-feira.