Gonçalo Guedes tem futuro em aberto no Wolverhampton

- Advertisement -

Gonçalo Guedes não tem a continuidade assegurada no Wolverhampton para a próxima temporada. Ingleses vão ouvir propostas.

O Wolverhampton está disponível para escutar ofertas por Gonçalo Guedes no mercado de verão, garante o The Athletic. O internacional português não é um jogador intocável no plantel e o seu futuro está assim em aberto, havendo a possibilidade de deixar o Wolverhampton.

Gonçalo Guedes regressou ao Wolverhampton no verão passado, depois dos empréstimos ao Benfica e Villarreal. Esta temporada, o internacional português registou cinco golos e cinco assistências em 33 partidas.

Gonçalo Guedes tem, neste momento, contrato válido com o Wolverhampton por mais duas temporadas até ao verão de 2027.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas revela comentário de André Villas-Boas a Rui Costa acerca dos casos Apito Dourado e e-mails: «Gostava de saber se também faz publicamente…»

Frederico Varandas prestou declarações à comunicação social no final do Torneio Aurélio Pereira. Lê as declarações do presidente do Sporting.

Frederico Varandas reage a declarações de André Villas-Boas e diz: «Há um clube que agrediu e outro que foi agredido»

Frederico Varandas prestou declarações à comunicação social no final do Torneio Aurélio Pereira. Lê as declarações do presidente do Sporting.

Valores raramente vistos: Sporting vai receber verba milionária por Francisco Costa

Francisco Costa prepara-se para trocar o Sporting pelo Flensburg. A mudança pode ser feita já no verão de 2026.

Frederico Varandas comenta campanha do Sporting na Champions League: «É um orgulho»

Frederico Varandas prestou declarações à comunicação social no final do Torneio Aurélio Pereira. Lê declarações do presidente do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus ataca arbitragem: «Não gostei deste árbitro»

Jorge Jesus criticou a arbitragem, mesmo após o Al Nassr somar a 16.ª vitória consecutiva frente ao Al-Akhdoud.

Luís Montenegro marcou presença no Estádio do Dragão e recebeu uma camisola dedicada a Pinto da Costa

Luís Montenegro esteve no Estádio do Dragão a ver o empate do FC Porto com o Nottingham Forest (1-1), na Liga Europa, e recebeu uma camisola de Jorge Nuno Pinto da Costa.

Frederico Varandas entre vários temas: «Sporting está num dos melhores momentos da sua história»

Frederico Varandas prestou declarações à comunicação social no final do Torneio Aurélio Pereira. Lê as declarações do presidente do Sporting.