Gonçalo Inácio chegou aos 200 jogos pelo Sporting e recordou ligação ao clube: «Vinha treinar e chegava às tantas a casa»

- Advertisement -

Gonçalo Inácio chegou aos 200 jogos com a camisola do Sporting. O defesa central recordou passado nos leões.

Gonçalo Inácio chegou aos 200 jogos como jogador da equipa principal do Sporting no último fim de semana, no empate entre o Sporting e o AVS SAD. O defesa recordou percurso como futebolista no Almada e primeiros passos do Sporting.

«Quando vim para o Almada, o campo era pelado. Último jogo? Lembro-me vagamente, tinha uma bola mais ou menos do meio-campo, marquei e como era o meu último jogo, a minha mãe entrou dentro de campo e veio-me abraçar», vincou Gonçalo Inácio.

«O Rodinhas era a carrinha que me ia apanhar à escola, andava pela Margem Sul e depois vinha para Lisboa. Vinha treinar e chegava às tantas a casa. A primeira vez que joguei no Estádio de Alvalade foi contra o Gil Vicente e o meu primeiro golo foi contra o Vitória de Guimarães [Vitória SC]. Ganhámos 1-0 e acabei por ser o homem do jogo», relembrou ainda o central.

Gonçalo Inácio tem 23 anos e leva 29 jogos pelo Sporting nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda do AC Milan sobre Thiago Silva: «Pode ajudar o Brasil a tentar vencer [o Mundial 2026]»

Alessandro Nesta jogou com Thiago Silva no AC Milan e só tem coisas boas a dizer sobre o defesa-central do FC Porto.

Morten Hjulmand quer sair do Sporting de forma pacífica: eis a situação

Morten Hjulmand quer sair do Sporting no final da temporada, mas de forma pacífica. Lê mais sobre a situação do médio.

Diretor desportivo do Groningen confirma interesse do Benfica em Stije Resink e explica o que aconteceu

Stije Resink esteve na mira do Benfica neste mercado de inverno. Van Mosselveld, diretor desportivo, explica todo o processo.

Benfica informa qual a lesão de Nycole Raysla

Nycole Raysla lesionou-se no último jogo do Benfica. Águias esclarecem a situação da avançada brasileira de 25 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Rendimento de 2 jogadores travou novas idas do Benfica ao mercado em janeiro

O Benfica fez menos duas contratações do que o previsto em janeiro. Andreas Schjelderup e Anísio Cabral convenceram a estrutura encarnada.

Eis o valor exigido pelo Sporting para vender Morten Hjulmand em janeiro

Morten Hjulmand foi alvo do interesse do Atlético Madrid em janeiro. Sporting exigia 80 milhões de euros da clásula de rescisão para vender o médio.

Oleksandr Zinchenko deixa Arsenal em definitivo e é reforço do Ajax

Oleksandr Zinchenko foi oficializado como reforço do Ajax. Lateral esquerdo deixa Arsenal em definitivo por 1,5 milhões de euros.