Imprensa Brasileira avança que o Sporting está interessado em jovem brasileiro de 17 anos

- Advertisement -

Segundo a Globo Esportes, o Sporting é um de vários clubes europeus de olho em Gabriel Mec, extremo de 17 anos que já se destaca na equipa principal do Grémio.

Gabriel Mec é um dos jovens talentos do Brasileirão mais cobiçados, cumprindo já a sua segunda temporada na equipa principal do Grémio, de Artur Jorge, com apenas 17 anos. Segundo a Globo Esportes, o Sporting é um de vários clubes europeus interessados no extremo brasileiro.

A idade é ainda um entrave para a transferência, mas concretiza o seu 18.º aniversário em breve, no dia 11 de abril, abrindo a possibilidade de uma transferência de verão. A mesma fonte indica que o clube brasileiro pede cerca de 20 milhões de euros pelo jovem.

Após realizar dois jogos, ainda com 16 anos, na sua temporada de estreia pelo Grémio, Gabriel Mec leva uma assistência em 11 presenças em 2026. No verão de 2024, esteve perto de assinar pelo Chelsea por 24 milhões de euros, num negócio que acabou por cair.

Subscreve!

Artigos Populares

Trabzonspor derrota Genclerbirligi e avança para a final da Taça da Turquia

O Trabzonspor venceu no terreno do Genclerbirligi por 2-1 e assegurou a presença na final da Taça da Turquia.

Embaixador do Irão e o encontro amigável com Portugal: «Federação cancelou jogo por WhatsApp»

Majid Tafreshi, embaixador do Irão em Portugal, revelou que Roberto Martínez queria realizar o jogo amigável, mas a FPF nunca avançou com a iniciativa.

Nova Zelândia anuncia a lista dos 26 convocados para o Mundial 2026

Esta quinta-feira, a Nova Zelândia tornou-se uma das primeiras seleções a apresentar a convocatória para o Mundial 2026.

Sporting com baixa quase confirmada para a final da Taça de Portugal

Nuno Santos não deve entrar nos planos do Sporting para a final da Taça de Portugal, frente ao Torreense. O jogador está lesionado.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Rui Costa e José Mourinho estiveram juntos

Rui Costa e José Mourinho estiveram juntos no Seixal, mas não houve qualquer desenvolvimento no tema da renovação de contrato do técnico.

Sporting: internacional português em vantagem na ‘batalha’ pelo lugar de Morten Hjulmand

João Palhinha tem sido apontado ao lugar de Morten Hjulmand no Sporting. Sergi Altimira também é alvo dos leões.

Alvo do Sporting já recebeu a aprovação de…. Ruben Amorim

Chiquinho está a ser associado ao Sporting. O jogador já foi pretendido pelos leões quando eram orientados por Ruben Amorim.