Publicidade

Imprensa Brasileira avança que o Sporting está interessado em jovem brasileiro de 17 anos

Dinis Jacob · 1 min

Foto: Ana Beles / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Gabriel Mec é um dos jovens talentos do Brasileirão mais cobiçados, cumprindo já a sua segunda temporada na equipa principal do Grémio, de Artur Jorge, com apenas 17 anos. Segundo a Globo Esportes, o Sporting é um de vários clubes europeus interessados no extremo brasileiro.

A idade é ainda um entrave para a transferência, mas concretiza o seu 18.º aniversário em breve, no dia 11 de abril, abrindo a possibilidade de uma transferência de verão. A mesma fonte indica que o clube brasileiro pede cerca de 20 milhões de euros pelo jovem.

Após realizar dois jogos, ainda com 16 anos, na sua temporada de estreia pelo Grémio, Gabriel Mec leva uma assistência em 11 presenças em 2026. No verão de 2024, esteve perto de assinar pelo Chelsea por 24 milhões de euros, num negócio que acabou por cair.

Dinis Jacob

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.