Gonçalo Inácio dispensado da Seleção Nacional devido a problemas físicos

- Advertisement -

Gonçalo Inácio foi dispensado da Seleção Nacional e não será opção para o jogo diante da Hungria no Estádio José de Alvalade.

Gonçalo Inácio foi dispensado, esta segunda-feira, dos trabalhos da Seleção Nacional devido a problemas físicos, confirmou a FPF. O defesa central do Sporting sofreu um toque na vitória de Portugal frente à Irlanda e não estará disponível para o jogo diante da Hungria.

Gonçalo Inácio foi titular no encontro do passado sábado e saiu ao intervalo, para dar lugar a Renato Veiga. Na conferência de imprensa após o jogo, Roberto Martínez esclareceu que não se trata de uma lesão grave, mas sim de um problema muscular.

«O jogador foi dado como inapto para o jogo frente à Hungria pela Direção de Saúde e Performance da FPF», pode ler-se no comunicado da Federação Portuguesa de Futebol.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio do Chelsea descarta Real Madrid e confessa: «Quero tornar-me uma lenda do clube»

Moisés Caicedo admitiu o desejo de se tornar uma lenda do Chelsea. O médio equatoriano tem contrato com os blues até 2031.

Avançado do Real Madrid define objetivos até ao fim da temporada: «Ir ao Mundial, ganhar La Liga e Champions»

Gonzalo García traçou os seus objetivos pessoais até ao final da temporada. O avançado quer garantir presença no Mundial 2026 com a Espanha.

Arsenal vence Chelsea e adianta-se na eliminatória dos quartos de final da Champions League Feminina

O Arsenal recebeu e derrotou o Chelsea por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Champions League Feminina.

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.