📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gonçalo Inácio dispensado da Seleção Nacional devido a problemas físicos

- Advertisement -

Gonçalo Inácio foi dispensado da Seleção Nacional e não será opção para o jogo diante da Hungria no Estádio José de Alvalade.

Gonçalo Inácio foi dispensado, esta segunda-feira, dos trabalhos da Seleção Nacional devido a problemas físicos, confirmou a FPF. O defesa central do Sporting sofreu um toque na vitória de Portugal frente à Irlanda e não estará disponível para o jogo diante da Hungria.

Gonçalo Inácio foi titular no encontro do passado sábado e saiu ao intervalo, para dar lugar a Renato Veiga. Na conferência de imprensa após o jogo, Roberto Martínez esclareceu que não se trata de uma lesão grave, mas sim de um problema muscular.

«O jogador foi dado como inapto para o jogo frente à Hungria pela Direção de Saúde e Performance da FPF», pode ler-se no comunicado da Federação Portuguesa de Futebol.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Às portas do Mundial | República da Irlanda x Portugal

Portugal vai entrar em campo com um objetivo bem definido: ganhar para garantir a entrada imediata no Mundial de 2026.

50 anos depois: Benfica faz história e vai à Champions League de Voleibol Feminino

O Benfica está de regresso à Champions League de Voleibol Feminino. Águias venceram o OTP Banka Branik e garantiram lugar.

Benfica: Já é conhecida a escolha de Rui Costa para coordenar o Futebol Feminino

Mónica Jorge, antiga selecionadora nacional e diretora da FPF, vai ser a coordenadora do futebol feminino do Benfica.

O pedido de Carlo Ancelotti a Cristiano Ronaldo depois dos 1000 golos: «Seguramente vai alcançar»

Carlo Ancelotti acredita que Cristiano Ronaldo chegará aos 1000 golos na carreira. Ex-treinador do Real Madrid fez ainda pedido ao português.

PUB

Mais Artigos Populares

Boston Celtics dominam jogo da NBA com Neemias Queta a fazer 13 pontos

Os Boston Celtics venceram em casa os Memphis Grizzlies por 131-95 na NBA. Neemias Queta foi titular e esteve em bom plano.

Arábia Saudita: Rúben Neves já tem futuro definido

Rúben Neves chegou a acordo com o Al Hilal para uma renovação de contrato até 2028. Médio continuará na Arábia Saudita.

APAF faz proposta relacionada com coação a árbitros e inclui «subtração de pontos a fixar entre o mínimo de 5 e o máximo de...

A APAF apresentou um documento à Liga Portugal, que contém várias propostas de alterações regulamentares. Eis o que dizem sobre coação.