Gonçalo Pereira antevê playoff de subida na Finlândia: «Estamos conscientes das dificuldades»

- Advertisement -

Gonçalo Pereira fez a antevisão do encontro do KPV frente ao KaPa, nos playoffs de subida na Finlândia. A equipa do técnico português pode garantir a promoção na Finlândia.

Gonçalo Pereira fez a antevisão do encontro do KPV frente ao Kapa. A partida é referente à primeira-mão dos playoffs de promoção na Finlândia.

«Encaramos da mesma forma que encaramos qualquer outro jogo. Felizmente, este ano temos sido competitivos em todos os jogos, inclusivamente contra equipas de divisão superior. E nestes dois jogos não será diferente. Estamos conscientes das dificuldades, mas estamos neste playoff para tentar subir de divisão», afirmou à sua assessoria de imprensa, MDA Now.

Gonçalo Pereira, que recentemente foi entrevistado pelo Bola na Rede, falou sobre o estado da equipa:

«A equipa encontra-se bem. O estado anímico é bom, as coisas estão bem preparadas e tenho a certeza que vamos dar uma boa resposta. Temos sido uma equipa com bons resultados durante toda a época, o que traz confiança para esta eliminatória».

O técnico de 35 anos renovou recentemente contrato com o KPV até junho de 2025.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Estugarda goleia após ter sido eliminado pelo FC Porto na Europa League e houve golo português: eis os resultados do dia da Bundesliga

O Estugarda goleou fora de casa o Augsburgo por 5-2 na Bundesliga. O português Tiago Tomás marcou um dos golos da partida.

Benfica B bate Farense com golo de Gonçalo Moreirense: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Benfica B venceu em casa o Farense por 1-0 para a jornada 27 da Segunda Liga. Gonçalo Moreira marcou o único golo do jogo.

Custódio Castro e o Alverca x Sporting: «Era um jogo importantíssimo para nós. Queríamos muito lutar pelos 3 pontos»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo deste domingo. O Alverca x Sporting marcou a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges reage à goleada do Sporting: «Foi uma segunda parte soberba com bola e sem bola

Rui Borges analisou o desfecho do jogo deste domingo. Sporting goleou o Alverca por 4-1 em jogo da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves após bisar na goleada do Sporting: «A mentalidade do último jogo esteve neste»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do jogo deste domingo. O Alverca x Sporting marcou a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques da goleada do Sporting por 4-1 na vista a Alverca

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os cinco destaques do encontro.

Sporting soma nova goleada e vai para as seleções no 2º lugar da Primeira Liga após vencer Alverca

O Sporting vai para a pausa das seleções no segundo lugar após vitória sobre o Alverca. Encontro marcou a 27.ª jornada da Primeira Liga.