Gonçalo Ramos na antevisão ao Dortmund x PSG: «Vitinha é um dos jogadores mais importantes nesta época»

- Advertisement -

Gonçalo Ramos esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao Borussia Dortmund x PSG para as meias-finais da Champions League.

Gonçalo Ramos fez a antevisão ao Borussia Dortmund x PSG, jogo da primeira mão das meias-finais da Champions League a ser disputado esta quarta-feira pelas 20h00 no Signal Iduna Park na Alemanha. O avançado português começou por dizer o seguinte:

«Estamos confiantes, fizemos um trabalho muito bom esta época. Estamos preparados. Titularidade? Não é uma questão para mim, trabalho todos os dias para estar no onze. Estou pronto, quer seja titular ou suplente. Estou sempre pronto a dar os meus golos. O Borussia Dortmund é uma equipa que já defrontámos duas vezes esta época, conhecemo-la muito bem. Temos confiança nas nossas qualidades, estamos confiantes».

Gonçalo Ramos deixou elogios a Luis Enrique, Vitinha e outros jogadores:

«O que Luis Enrique trouxe à nossa equipa é que ninguém sabe quem vai começar o jogo. Todos os jogadores trabalham muito nos treinos. Estamos prontos, os jogadores sabem o que têm de fazer. Vitinha? É um dos jogadores mais importantes da nossa equipa esta época. Não estou surpreendido porque o conheço desde 2016. Sei das suas qualidades. Era apenas uma questão de tempo até atingir o seu nível. (…) Mbappé é um dos jogadores que mais fala com os outros. Com Marquinhos e Danilo, eles ajudam-nos a ter confiança. Sabemos o que temos de fazer para enfrentar este desafio».

Gonçalo Ramos afirmou ainda que Ousmane Dembélé, que volta a defrontar uma equipa antiga (Borussia Dortmund) depois do Barcelona, está “calmo e confiante” e falou sobre o ambiente do estádio do Dortmund:

«A maioria de nós conhece este estádio. É sempre especial e difícil jogar aqui. Mas uma equipa como a nossa é capaz de jogar num estádio assim, é preciso estar preparado para jogar aqui se quisermos ganhar títulos».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad de João Mota goleia Royal e reforça terceiro lugar da UAE Second Division

O Al Ittihad de João Mota garantiu uma goleada de 4-1 frente ao Royal, na UAE Second Division. Faltam apenas três jornadas para o fim do campeonato.

AC Milan cai com estrondo em casa e perde por 3-0 frente à Udinese na Serie A

O AC Milan perdeu em casa por 3-0 frente à Udinese, na jornada 32 da Serie A. Rafael Leão foi titular na formação orientada por Massimiliano Allegri.

Antigo internacional norte-americano avalia Cristiano Ronaldo: «Não é o tipo de jogador que podes deixar no banco de suplentes»

O antigo guarda-redes, Brad Friedel, avaliou a importância de Cristiano Ronaldo para Portugal. O ex-guardião comparou a utilização de CR7 com a de Leo Messi.

FC Porto anuncia 22 convocados para o jogo frente ao Estoril Praia e há 2 baixas importantes

O FC Porto anunciou que estão convocados 22 jogadores para o jogo deste domingo frente ao Estoril Praia. Martim Fernandes e William Gomes são ausências de peso.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli chama 2 jovens para o último treino antes do jogo frente ao Estoril Praia

O FC Porto realizou o último treino de preparação para a deslocação ao Estoril Praia. Francesco Farioli chamou dois jogadores da equipa B.

Vitória SC volta a não vencer o AVS SAD e perde terreno na luta pelos lugares cimeiros

O Vitória SC não foi além de um empate a uma bola no terreno do AVS SAD, no encontro referente à 29.ª jornada da Primeira Liga.

Massimiliano Allegri fala da condição física de Rafael Leão e refere: «Como avançado, faz ótimos movimentos e ataca muito bem a profundidade»

Massimiliano Allegri revelou que a condição física de Rafael Leão está a melhorar e deixou elogios ao português, após escolhê-lo para o onze inicial frente ao Lecce.