Gonçalo Ramos numa lista de cinco alvos de gigante europeu

Ramos está a ser bastante cobiçado por toda a europa e faz parte duma lista de cinco alvos de um dos grandes clubes da europa.

O Real Madrid está a acelerar o processo de contratação de um avançado e Gonçalo Ramos surge na calha como uma opção para competir com Karim Benzema. Reporta o AS que Ramos, Dusan Vlahovic e Harry Kane são os três avançados que mais agradam aos blancos.

Kolo Muani e Kvaratskhelia são cogitados como alternativas caso falhem algum destes três alvos. Gonçalo Ramos tem sido apontado com insistência ao clube de Madrid.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim e AC Milan disputam defesa e já há 12 milhões de euros em cima da mesa

Pervis Estupiñán deve deixar o Brighton neste mercado de transferências. O Manchester United e o AC Milan são os principais interessados.

Cruzeiro de Leonardo Jardim bate Fluminense e assume liderança do Brasileirão

O Cruzeiro de Leonardo Jardim soma e segue no Brasileirão. A equipa do técnico português é líder do campeonato.

Foi oferecido ao Benfica em 2024 e pode deixar o Borussia Dortmund por apenas 6 milhões de euros neste mercado

O Parma está a fechar a contratação de Giovanni Reyna. Médio norte-americano representa o Borussia Dortmund e está de saída.

Internacional inglês fugiu ao acordo com o Besiktas e vai assinar pelo West Ham

Kyle Walker-Peters foi protagonista de uma das novelas mais caricatas no mercado: o lateral era esperado em Istambul para assinar pelo Besiktas e acabou a assinar pelo West Ham.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Patrício define futuro e vai jogar no México

Rui Patrício está muito perto de rumar ao México. O guarda-redes português deve ser reforço do Pumas.

Inglaterra elimina Suécia e está nas meias finais do Euro 2025 Feminino

A Inglaterra venceu a Suécia nas grandes penalidades e avançou paras as meias finais do Euro 2025 Feminino.

Sporting: Médio vai deixar Alvalade e reforçar clube do Chipre

Alexandre Brito não entra nos planos do Sporting para a próxima época. Médio está a caminho do Chipre para reforçar o Pafos FC.