Silvestre Ferreira renova com o Benfica até 2029: «É um orgulho continuar nesta casa»

- Advertisement -

Silvestre Ferreira prolongou o seu contrato com o Benfica até 2029. O ala vai na sua sexta época na equipa principal de Futsal das águias.

Silvestre Ferreira renovou o seu contrato com o Benfica até 2029. O ala está no Benfica desde 2013 e na época 2016/17 subiu à equipa principal. Com um empréstimo ao Elétrico na temporada 2019/20, o português representa o Benfica como sénior há seis anos.

«É um orgulho continuar nesta casa, que me deu praticamente tudo. É, talvez, também um orgulho para a minha família e para as pessoas que me rodeiam. O Benfica dá-nos todas as condições para fazermos o nosso trabalho, ou facilitar o nosso trabalho. É um orgulho enorme representar este clube e esta camisola. Já estou aqui há algum tempo. Eu sempre quis ser um exemplo para todos os miúdos que estão na formação. Acho que talvez seja um dos poucos que fez praticamente a formação toda, até à equipa principal do Benfica. É isso que eu quero passar para os miúdos, que é possível também fazer este percurso, ainda para mais no clube do coração», afirmou o jogador em declarações após a renovação.

Na presente temporada, ao serviço do Benfica, Silvestre Ferreira anotou dez golos em 27 jogos.

Subscreve!

Artigos Populares

Estreia de sonho para Andreas Samaris: Sub-16 do Benfica goleiam AD Oeiras por 7-2 sob olhar muito especial nas bancadas

Os sub-16 do Benfica golearam a AD Oeiras por sete a dois na estreia de Andreas Samaris como treinador. Pizzi assistiu ao encontro na bancada.

Champions League: Árbitro da final do Mundial 2022 apita FC Porto x Manchester City

O árbitro polaco Szymon Marciniak foi nomeado para dirigir o jogo entre FC Porto e Manchester City na 1.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.

FC Porto: baixa no ataque para o Manchester City

Oskar Pietuszewski está a recuperar de lesão, mas não vai ser opção para a partida entre o FC Porto e o Manchester City.

Sérgio Ferreira responde ao Bola na Rede: «Faltou-nos a capacidade de quebrar linhas»

Sérgio Ferreira respondeu a uma questão do Bola na Rede após a derrota do Alverca sobre o Braga por 3-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Alexander Bah pode desfalcar Benfica: Marco Silva com uma alternativa direta e de olho em possíveis adaptações

Alexander Bah saiu lesionado do encontro entre o Benfica e o Marítimo e pode ser obrigado a falhar algumas partidas.

Wolverhampton de César Peixoto e Birmingham empatam em jogo com primeira parte louca

O Wolverhampton de César Peixoto e o Birmingham empataram a duas bolas durante o começo de tarde deste domingo.

Benfica com boas notícias: estudo coloca águias no top 8 da Europa League mas fora da liderança

O Benfica vai disputar a fase de liga da Europa League e terá como objetivo inicial ficar no top 8 da competição.