📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gonçalo Ramos próximo de deixar o PSG por empréstimo neste mercado e de rumar a Itália

- Advertisement -

Gonçalo Ramos está perto de rumar à Juventus por empréstimo do PSG. Jorge Mendes está a tratar do negócio em Turim.

Gonçalo Ramos pode mudar de clube nos últimos dias de mercado. De acordo com o Maisfutebol, o avançado está muito próximo da Juventus, num negócio que se pretende por empréstimo.

Jorge Mendes está em Turim para ultimar os pormenores do negócio e facilitar na cedência do avançado. Recorde-se que PSG e Juventus já chegaram a acordo neste mercado para um negócio igual por Randal Kolo Muani, outro ponta de lança dos parisienses.

Gonçalo Ramos regressou de lesão recentemente e tem estado com o pé afinado, com seis golos e duas assistências em 15 jogos nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Harry Maguire foi herói: «O futebol tem tudo a ver com memórias e com criar memórias especiais»

Harry Maguire falou depois da vitória do Manchester United contra o Liverpool por duas bolas a uma, para a Premier League.

Adeptos da Juventus pedem despedimento do treinador

Os adeptos da Juventus estão pouco satisfeitos com a prestação de Igor Tudor como treinador e querem a saída do croata.

Harry Maguire dá a vitória ao Manchester United frente ao Liverpool

O Manchester United foi a Anfield vencer o Liverpool por 2-1, em jogo da oitava jornada da Premier League.

Já é conhecido o próximo adversário do Sporting na Taça de Portugal

O Sporting vai enfrentar o Marinhense na quarta eliminatória da Taça de Portugal. Leões afastaram o Paços de Ferreira na recente ronda.

PUB

Mais Artigos Populares

Razões para alarme? Sporting tem 5 jogadores a terminar contrato em 2027

O Sporting tem cinco jogadores da sua equipa principal a finalizar contrato no verão de 2027. Alguns atletas estão em processo de renovação.

Barcelona pode ir a Itália buscar substituto de Robert Lewandowski

O Barcelona está interessado em Dusan Vlahovic. Blaugrana poderá avançar pelo jogador da Juventus, que expira contrato no próximo verão.

Feirense impõe-se sobre o Penafiel e regressa às vitórias na Segunda Liga

O Feirense foi ao Estádio 25 de Abril vencer o Penafiel por duas bolas a uma, em jogo da nona jornada da Segunda Liga.