Gonçalo Ramos voltou a ser decisivo para o PSG. Avançado português questionado sobre o volume de golos a partir do banco.
Gonçalo Ramos marcou, já nos descontos, o golo da vitória do PSG diante do Nice por 1-0. Depois do duelo, o avançado português falou na dificuldade dos jogos na Ligue 1 e da importância do triunfo.
«Todos os jogos são importantes e queremos ganhá-los todos. É muito difícil jogar qualquer jogo da Ligue 1, porque na Liga dos Campeões as equipas enfrentam-nos olhos nos olhos, enquanto que na Ligue 1 isso acontece menos. Jogam todas mais recuadas. Os adeptos apoiaram-nos perfeitamente esta noite. É uma excelente vitória», começou Gonçalo Ramos, que explicou o fenómeno dos golos a partir do banco, num dia em que fez o jogo 100 da carreira no PSG.
«Não sabia e acabei de saber, mas é incrível e muito especial o que acabei de viver. É um prazer marcar um golo no último minuto, é magnífico. É um jogo especial para mim. Não esperei pelo golo para ter confiança. Marco mais vezes quando saio do banco, talvez porque sou mais vezes suplente. Mas é uma bela história e uma boa preparação para defrontar o Bayern Munique. Temos vindo a preparar-nos há algum tempo, mas cada dia é uma oportunidade para melhorar», destacou ainda o avançado.
Gonçalo Ramos soma cinco golos em 14 jogos pelo PSG nesta temporada. O avançado cumpre a terceira época na carreira pelos parisienses.

