Adeptos do Benfica provocaram incêndio no Estádio do Arouca depois do golo de Franjo Ivanovic

- Advertisement -

Depois do golo da vitória do Benfica, apontado por Franjo Ivanovic nos descontos, houve um incêndio no Estádio do Arouca. Fogo provocado por adeptos encarnados.

A explosão de emoção depois do golo da vitória do Benfica em Arouca trouxe chamas não metafóricas. Depois de Franjo Ivanovic marcar o golo do 2-1, as imagens da transmissão televisiva captaram imagens de um fogo na bancada.

Este surgiu na zona onde se encontravam os adeptos do Benfica e, embora sem registo de feridos, houve consequências e danos materiais. Depois de uns momentos sem som, a Sport TV, canal com o direito da transmissão dos jogos, revelou que cabos relativos à câmara e narração do jogo foram queimados, razão pela qual a transmissão foi afetada.

Já depois do apito final, os bombeiros presentes no local colocaram fim ao pequeno foco de incêndio, que provocou também, naturalmente, danos na infraestrutura do estádio.

Fogo Benfica Arouca
Fonte: Sport TV
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Diogo Costa volta a entrar no radar do Liverpool

A TeamTalk avança que Diogo Costa é um de quatro candidatos a suceder Alisson na baliza do Liverpool.

Gonçalo Feio antevê Sporting x Tondela e avisa: «Preparar um jogo de futebol só sem bola não é algo em que eu acredite»

Gonçalo Feio fez a antevisão do Sporting x Tondela. O encontro está marcado para esta quarta-feira, às 20h15, referente à jornada 26 da Primeira Liga.

Sporting vai anunciar a renovação de Rui Borges nesta sexta-feira

Rui Borges vai renovar com o Sporting até junho de 2028. O anúncio da extensão do contrato vai ser feito nesta sexta-feira, dia 1 de maio de 2026.

Dodi Lukebakio quebra silêncio e pede desculpa após momento tenso no Benfica x Moreirense: «Não hão desculpa para isso e não é típico de...

Dodi Lukebakio utilizou as redes sociais para pedir desculpa pelo momento de tensão no Benfica x Moreirense, após ter sido substituído por José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça de Portugal: Já é conhecida a data e horário da final entre Benfica e FC Porto

O Jamor vai receber a final da Taça de Portugal Feminina entre Benfica e FC Porto a partir das 17h15 do dia 17 de maio.

Xavi Hernández destaca melhores médios da atualidade, elogia Neymar e aponta futuro de Lamine Yamal: «É um predestinado»

O antigo jogador e atual treinador Xavi Hernández falou sobre futebol atual, destacou jogadores que admira, e jogadores com a forma de jogar similar.

Barcelona tenta todas as opções para manter Marcus Rashford

O Barcelona continua a negociar com o Manchester United o futuro do anvançado inglês, para garantir a continuidade de Marcus Rashford.