Gonçalo Ramos voltou aos golos depois de mais de um mês: «Se houver um colega de equipa em melhor posição, eu passo a bola. Hoje o golo era para mim»

- Advertisement -

Gonçalo Ramos marcou um dos golos da vitória do PSG sobre o Metz. Avançado português reagiu ao golo.

O PSG venceu o Metz por 3-0 e voltou à liderança da Ligue 1. Gonçalo Ramos marcou um dos golos da vitória e, passado um mês e meio, voltou a festejar um golo seu. Em zona mista, o avançado reagiu.

«Não tenho nada a dizer, procuro sempre marcar. Hoje tive um pouco mais de espaço para trabalhar antes de rematar. Estou sempre à procura de fazer golos. Mas se houver um colega de equipa em melhor posição, eu passo a bola. Hoje o golo era para mim», disse, entre risos, o avançado.

Gonçalo Ramos tem 24 anos e esta época soma 11 golos e uma assistência em 34 jogos pelo PSG. O avançado não marcava desde o dia 8 de janeiro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Circulação rápida, movimentos de rutura e o corredor esquerdo como chave: como o Sporting dominou o Moreirense

Análise tática ao triunfo do Sporting sobre o Moreirense: circulação rápida, movimentos de rutura e a importância do corredor esquerdo.

Real Madrid tem mais um jogador em dúvida para o encontro de quarta-feira com o Benfica

O Real Madrid tem mais um jogador lesionado. Dani Ceballos saiu com queixas na perna direita e pode falhar o encontro frente ao Benfica.

Mundial de Superbikes: Miguel Oliveira passa de último a sétimo numa corrida marcada pela chuva

Na segunda corrida deste fim-de-semana no Mundial de Superbikes, Miguel Oliveira conseguiu terminar na sétima posição.

António Salvador critica a proibição das tarjas pela PSP: «Hoje, o nosso clube e os nossos sócios e os nossos adeptos foram desrespeitados»

António Salvador compareceu na conferência de imprensa após o Braga x Vitória SC. O presidente acusou a PSP de censura.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens e a proibição das tarjas: «Estas situações podem retirar adeptos dos estádios»

Carlos Vicens abordou a proibição feita aos adeptos pela PSP de exibir uma tarja de apoio ao Braga e de homenagem à cidade.

Álvaro Arbeloa após a derrota do Real Madrid: «Se não estivermos a 100%, qualquer um pode ganhar-nos»

Álvaro Arbeloa analisou a derrota do Real Madrid frente ao Osasuna. Treinador falou em falta de velocidade na circulação e de intensidade.

Luís Pinto responde ao Bola na Rede: «Quando nós conseguimos acertar timings de início de pressão tivemos sucesso»

Luís Pinto refletiu sobre a derrota do Vitória SC no terreno do Braga por 3-2. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.