Gonçalo Santos foi entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador adjunto do Fulham falou na Premier League e no convívio com Marco Silva.
Gonçalo Santos foi entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador adjunto do Fulham olhou para a Primeira Liga e destacou os nomes de Francesco Farioli e Vasco Botelho da Costa, e os seus trabalhos no FC Porto e no Moreirense.
«Em relação à Primeira Liga, gostava de conseguir seguir mais do que sigo. Toda a gente gosta de ver o nosso país e tenho muitos treinadores na Primeira Liga que são meus amigos. Tento segui-los a todos. Do pouco que tenho visto, o Farioli revolucionou o FC Porto. Deu-lhe uma nova vida, ideias novas e novamente a agressividade. Tem sido a grande surpresa do campeonato. Em relação às outras equipas, o Moreirense apresentou-se muito bem. Tem continuidade num grande plantel e o mister Vasco Botelho da Costa é um treinador que vai ter grande futuro. É um treinador novo que teve sucesso em todas as etapas da sua carreira. Conhecia-o dos sub-23. O Vasco Matos fez uma grande época e está a ter continuidade. Temos muitos treinadores novos a aparecer e espero seguir mais. O mister Farioli e o mister Vasco Botelho são as grandes revelações da Liga. Tenho curiosidade para ver, passado uns meses, a adaptação do mister Mourinho à Liga Portuguesa, a treinar o Benfica», enalteceu Gonçalo Santos.

