📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gonzalo García: «FC Porto? Nunca é bom defrontar uma equipa grande quando vem de uma derrota»

- Advertisement -

Gonzalo García fez a antevisão do FC Porto x Arouca. A partida está marcada para este domingo, às 18h, no Estádio do Dragão.

Gonzalo García fez a antevisão do FC Porto x Arouca e garantiu que espera muitas dificuldades da sua equipa na deslocação para o Estádio do Dragão:

«Vai ser um jogo difícil, seguramente. Sabemos que é um fim de semana de festa para eles. Mas o Arouca fez bons resultados contra o FC Porto na última época. Nunca é bom defrontar uma equipa grande quando vem de uma derrota. Não está na sua filosofia perder dois ou três jogos seguidos. Há jogos que têm uma estrutura mais tática, outros são mais dinâmicas. Tenho várias opções, dependerá um pouco de quem jogue. No domingo, alguns jogadores do FC Porto que não jogaram na Noruega, podem jogar amanhã», afirmou o técnico uruguaio.

O técnico uruguaio, que falou antes de Vítor Bruno, garantiu que não vai mudar a sua forma de jogar:

«Não vou mudar a nossa forma de jogar. Sabemos que vão ser agressivos na forma de pressionar. No jogo com o Sporting fomos pouco tranquilos. Sofremos em algumas ações, mas sinto que o Sporting está num nível muito alto e tivemos de fazer algumas trocas. O que aprendi é que com as equipas grandes tens de fazer tudo bem a tempo, porque o jogo pode mudar de forma rápida. Não sinto que vamos estar a bater bolas diretas a toda a hora. Tentaremos fazer o nosso jogo e continuar a crescer. Vai ser o segundo jogo de alguns jogadores, há outros que já se estão a adaptar mais. Estamos nesse processo e não podemos mudar o nosso caminho. Podemos adaptar algumas coisas, mas não podemos esperar por nada. Temos de fazer sempre algo».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid na disposição de pagar 150 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid está interessado em Vitinha. O clube espanhol pode apresentar uma proposta de 150 milhões de euros pelo médio do PSG.

Bruno de Carvalho deixa farpa a Rui Patrício nas redes sociais: «Os clubes já acordaram…»

Bruno de Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais. O antigo presidente do Sporting visou Rui Patrício.

Rodrigo Rêgo reage à estreia pelo Benfica com publicação emocionada: «Foi uma honra enorme»

Rodrigo Rêgo fez a estreia oficial pelo Benfica frente ao Atlético CP. O jovem avançado não escondeu o orgulho com o momento.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Rodrigo Ribeiro é predestinado em termos técnicos»

Rui Borges analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sousa responde ao Bola na Rede: «Tudo passa pela organização»

Renato Sousa analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

Francesco Farioli: «A atitude é a parte mais importante»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Sintrense por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside: «Levo um grande orgulho dos jogadores e da estrutura»

David Maside analisou a derrota do Sintrense frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.