Guarani prepara-se para perder 2 jogadores que estão a caminho de Portugal

O Guarani está a negociar duas saídas. Os jogadores Léo Santos e Luccas Paraizo estão a caminho de Portugal.

O Guarani prepara-se para transferir Léo Santos e Luccas Paraizo. De acordo com o Globoesporte, os dois jogadores preparam-se para rumar a Portugal para dois emblemas distintos que não foram, para já, divulgados.

Léo Santos é um defesa central de 25 anos que está no Guarani desde o início do ano. Em 2024 o defesa realizou 24 jogos pelo emblema que disputa a segunda divisão do Brasil.

Quanto a Luccas Paraizo joga em terrenos mais adiantados do terreno e tem apenas 22 anos. Contratado à Portuguesa no decorrer de 2024, o avançado marcou dois golos em 15 jogos pelo Guarani.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão quer mais e define orçamento milionário para gastar no mercado

O Inter Milão quer fazer melhor do que na temporada passada e vai investir no mercado de transferências de verão em reforços.

Enzo Fernández critica horários do Mundial de Clubes 2025: «Tive de me deitar no chão porque estava realmente muito tonto»

Enzo Fernández criticou o calor que se faz sentir no Mundial de Clubes 2025 e apontou os horários dos jogos como fator prejudicial.

Matheus Reis com castigo pesado: eis os jogos do Sporting que o defesa vai falhar

Matheus Reis foi oficialmente suspenso por cinco encontros, depois de ter pisado a cabeça de Andrea Belotti na final da Taça de Portugal.

Vitória SC bate Paços de Ferreira em jogo particular

O Vitória SC bateu o Paços de Ferreira durante este sábado por uma bola a zero, num encontro com carácter particular.

PUB

Mais Artigos Populares

Olympiacos garante contratação de Diogo Nascimento

O Olympiacos garantiu a contratação de Diogo Nascimento por 3,9 milhões de euros. O valor da transferência será repartido por Benfica e Vizela.

OFICIAL: Orkun Kokçu é reforço do Besiktas

O Besiktas apresentou Orkun Kokçu como o mais recente reforço. O médio turco deixou o Benfica ao fim de duas temporadas.

Viktor Gyokeres destaca 3 jogadores do Arsenal e 2 do Manchester City

Viktor Gyokeres jogou a Champions League pelo Sporting na época passada. Avançado destacou jogadores do Manchester City e Arsenal.