📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gustavo Sá: «Estou ansioso para que o Euro Sub-21 comece»

- Advertisement -

Gustavo Sá foi a porta-voz de Portugal, na Cidade do Futebol. Seleção Nacional vai participar este verão no Euro Sub-21.

Gustavo Sá deu a cara em conferência de imprensa na Cidade do Futebol, numa altura em que Portugal continua a preparar-se para a participação no Euro Sub-21. O médio do Famalicão deixou elogios ao grupo de trabalho:

«Sinto o grupo bastante unido. Sabemos que esta fase final é um bocado fora do normal, devido ao Mundial de Clubes, mas somos um grupo muito forte, com grandes jogadores e temos bastantes alternativas. Somos unidos e sabemos da qualidade que temos entre nós. Respeitamo-nos muito e acredito que temos uma boa equipa».

«Sempre que representamos Portugal sabemos do peso que temos e da importância que isso acarreta. Queremos representar Portugal da melhor maneira, seja em que escalão for. Dos Sub-15 à Seleção A, tem que haver esse pensamento. É isso que vamos fazer no Europeu», referiu ainda Gustavo Sá.

Gustavo Sá falou sobre estar presente na convocatória para o Euro Sub-21:

«Chego a este Europeu muito orgulhoso por estar neste grupo e nesta convocatória. Estou ansioso, num bom sentido, para que a competição comece. É o que todos queremos para podermos mostrar o nosso valor».

«Não muda a forma como encaramos o Europeu. Sabemos que o primeiro jogo é com a França, uma partida entre duas equipas candidatas ao título. Sabemos que temos que olhar para nós e é isso que temos vindo a trabalhar aqui nos primeiros dias. A França tem muito valor e uma equipa cheia de jogadores de qualidade, mas também o somos e temos uma grande conjunto», concluiu.

Fonte: FPF

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting com aproveitamento baixo de pontapés de canto

O Sporting marcou apenas dois golos em pontapés de canto na presente edição da Primeira Liga. Morten Hjulmand deu a vitória aos leões precisamente desta forma, frente ao Santa Clara.

Eleições no Benfica | O benfiquismo está vivo

O Benfica vive do seu povo, é nele que reside tanto a sua grandeza como o seu risco. Mais do que recordes, importa saber o peso das eleições.

Palmeiras de Abel Ferreira perde e passa a partilhar a liderança do Brasileirão

O Palmeiras foi ao terreno do Mirassol perder por duas bolas a uma, em jogo da 33.ª jornada do Brasileirão.

Benfica com baixa 100% confirmada para encontro frente ao Nacional da Madeira

O Benfica não vai poder contar com Richard Ríos no próximo encontro da Primeira Liga, devido a acumulação de cartões amarelos.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho sem papas na língua: «Não sei se hei de apelidar de comentário ou se dos haters da nova geração… alguém que insultou...

José Mourinho estava muito descontente depois do empate entre o Benfica e o Casa Pia a duas bolas, em jogo da Primeira Liga.

Benfica: Enzo Barrenechea está com gripe e já se conhece lesão de Richard Ríos

Enzo Barrenechea está com gripe e Richard Ríos sofreu um traumatismo no tornozelo direito. Médio colombiano saiu de maca.

Gonçalo Brandão responde ao Bola na Rede após empate no Benfica x Casa Pia: «O jogo foi mais preparado defensivamente»

Gonçalo Brandão, treinador do Casa Pia, respondeu a uma pergunta do Bola na Rede. Declarações após o empate com o Benfica.