Gyokeres: «Há uns meses, numa entrevista, disseram-me que não sabiam quem eu era»

Viktor Gyokeres deu uma entrevista ao Jornal Sporting. Avançado sueco falou sobre vários assuntos do universo leonino.

Viktor Gyokeres teve um ano excelente pelo Sporting. Em entrevista ao jornal do clube, o avançado sueco abordou o impacto entre os adeptos e o caminho até ao momento:

«É um pouco difícil perceber o que fizemos e o impacto que temos quando jogamos e treinamos quase todos os dias. Mas é fantástico e uma grande honra receber as palavras que recebo dos sportinguistas. (…) Quando jogamos tantos jogos a um nível tão alto e com jogadores tão bons, evoluímos. Sinto que fiz isso aqui e quero continuar nesse caminho. Tem sido fantástico até agora».

Viktor Gyokeres mostrou-se ambicioso:

«Ganhar a Primeira Liga novamente é o maior desejo. Não me importava se juntássemos alguns troféus também. Continuamos em todas as competições e em boas posições na Liga e na Liga dos Campeões. Há que continuar assim, ficar nas competições o mais possível e ganhar o máximo de troféus que conseguirmos».

Viktor Gyokeres recordou a temporada passada, em que foram campeões:

«Foi uma época muito boa, tendo em conta o que conquistámos e os festejos com os adeptos no Marquês. Depois disso, não é difícil continuar a ter a fome de querer mais esta temporada. Esse sentimento fantástico é o que me motiva a ser cada vez melhor».

Gyokeres comentou sobre o seu festejo:

«É muito bom ver que teve um reconhecimento tão grande. Aparentemente, as pessoas gostam, e é agradável criar esse impacto. Senti que precisava de uma celebração, mas não tinha o objetivo de a tornar famosa. Ainda assim, é bom».

«Há uns meses, numa entrevista, disseram-me que não sabiam quem eu era. Para mim, isso é irrelevante. O mais importante é ganharmos jogos e gostarmos de jogar juntos. Esse é o objetivo», disse também.

Viktor Gyokeres falou sobre Manuel Fernandes, lenda do Sporting que faleceu a 27 de junho deste ano:

«É incrível receber tantos elogios dos adeptos e de pessoas como Manuel Fernandes, um dos principais ícones do clube. Foi alguém com quem convivi em vários momentos e acho que ele gostava de mim. Era ótimo conversar com o Manuel Fernandes e conhecer o seu percurso de vida e de carreira. Foi muito bom lhe poder dedicar a conquista do campeonato».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

A bênção de Jota | Arménia 0-5 Portugal

Em Yerevan, Portugal iniciou com altivez a sua caminhada de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026, triunfando por 5-0 frente à Arménia.

Eis as 7 destaques da vitória do Torreense sobre o Benfica na Supertaça Feminina

O Torreense venceu o Benfica por 2-1 na Supertaça Feminina. Fica com as sete maiores destaques do encontro jogado no Estoril, no Estádio António Coimbra da Mota.

Torreense volta a vencer o Benfica e conquista Supertaça Feminina na abertura de 2025/26

O Torreense venceu o Benfica na abertura da época e conquistou o primeiro troféu de 2025/26. Final da Supertaça Feminina jogou-se no Estoril.

US Open #2 | Aryna Sabalenka volta a ter Nova Iorque aos seus pés

A bielorrussa Aryna Sabalenka venceu o Open dos Estados Unidos, derrotando na final a norte-americana Amanda Anisimova pelos parciais de 6-3 e 7-6 (3) em 1h36 minutos de jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Países Baixos derrotam Lituânia em tarde de recorde para Memphis Depay

Os Países Baixos venceram a Lituânia por três bolas a duas durante a tarde deste domingo, em jogo da qualificação para o Mundial 2026.

Segunda Liga: quem é o jogador mais valioso do segundo escalão?

A Segunda Liga conta com várias promessas e alguns nomes conhecidos do futebol nacional. Um deles é Ricardo Velho, que atua no Farense.

Uli Hoeness responde a críticos de contratação do Bayern Munique: «Ele nunca fará isso»

O Bayern Munique tem sido criticado pelos moldes da contratação de Nicolas Jackson, avançado que chegou emprestado pelo Chelsea.