📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gyokeres: «Há uns meses, numa entrevista, disseram-me que não sabiam quem eu era»

- Advertisement -

Viktor Gyokeres deu uma entrevista ao Jornal Sporting. Avançado sueco falou sobre vários assuntos do universo leonino.

Viktor Gyokeres teve um ano excelente pelo Sporting. Em entrevista ao jornal do clube, o avançado sueco abordou o impacto entre os adeptos e o caminho até ao momento:

«É um pouco difícil perceber o que fizemos e o impacto que temos quando jogamos e treinamos quase todos os dias. Mas é fantástico e uma grande honra receber as palavras que recebo dos sportinguistas. (…) Quando jogamos tantos jogos a um nível tão alto e com jogadores tão bons, evoluímos. Sinto que fiz isso aqui e quero continuar nesse caminho. Tem sido fantástico até agora».

Viktor Gyokeres mostrou-se ambicioso:

«Ganhar a Primeira Liga novamente é o maior desejo. Não me importava se juntássemos alguns troféus também. Continuamos em todas as competições e em boas posições na Liga e na Liga dos Campeões. Há que continuar assim, ficar nas competições o mais possível e ganhar o máximo de troféus que conseguirmos».

Viktor Gyokeres recordou a temporada passada, em que foram campeões:

«Foi uma época muito boa, tendo em conta o que conquistámos e os festejos com os adeptos no Marquês. Depois disso, não é difícil continuar a ter a fome de querer mais esta temporada. Esse sentimento fantástico é o que me motiva a ser cada vez melhor».

Gyokeres comentou sobre o seu festejo:

«É muito bom ver que teve um reconhecimento tão grande. Aparentemente, as pessoas gostam, e é agradável criar esse impacto. Senti que precisava de uma celebração, mas não tinha o objetivo de a tornar famosa. Ainda assim, é bom».

«Há uns meses, numa entrevista, disseram-me que não sabiam quem eu era. Para mim, isso é irrelevante. O mais importante é ganharmos jogos e gostarmos de jogar juntos. Esse é o objetivo», disse também.

Viktor Gyokeres falou sobre Manuel Fernandes, lenda do Sporting que faleceu a 27 de junho deste ano:

«É incrível receber tantos elogios dos adeptos e de pessoas como Manuel Fernandes, um dos principais ícones do clube. Foi alguém com quem convivi em vários momentos e acho que ele gostava de mim. Era ótimo conversar com o Manuel Fernandes e conhecer o seu percurso de vida e de carreira. Foi muito bom lhe poder dedicar a conquista do campeonato».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mitchell Van der Gaag deixa comando técnico do FC Zurique

O treinador neerlandês Mitchell Van der Gaag já não é treinador do FC Zurich. O clube suíço anunciou a saída do ex-adjunto do Manchester United.

Hakim Ziyech regressa ao seu país e reforça o Wydad Casablanca

O internacional marroquino Hakim Ziyech vai jogar pela primeira vez no seu país. O antigo jogador do Chelsea e do Ajax assinou com o Wydad de Casablanca.

Christian, filho de Marek Hamsik, assina pelo FC Copenhaga

O FC Copenhaga anunciou a contratação do médio eslovaco Christian Hamsik, que se juntará ao clube em janeiro de 2026, quando completar 16 anos.

WWE Halloween Havoc: Pontos altos e baixos na noite assombrada

A WWE (concretamente o NXT) realizou este sábado um dos seus últimos premium live events do ano, com o Halloween Havoc.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona não tem planos para o regresso de Ansu Fati apesar do bom momento no AS Mónaco

Apesar do excelente início de época no Mónaco, o Barcelona não tem intenção de voltar a contratar Ansu Fati. O avançado marca um golo a cada 65 minutos.

MotoGP Malásia: Álex Márquez festeja vice-campeonato com vitória

Foi Álex Márquez a apresentar-se mais forte na corrida principal da Malásia, um dia depois de ter assegurado o segundo lugar do campeonato.

Antevisão GP México: Lando Norris volta a ser o mais rápido e assusta os rivais

Lando Norris não deu qualquer hipótese aos adversários na qualificação do GP do México e conquistou a 5.ª pole da temporada