Gyokeres, Otamendi, Cristiano Ronaldo e Rúben Dias nomeados para o 11 do Ano do The Best 2024

A FIFA anunciou os nomeados para o melhor onze do ano do The Best 2024. Viktor Gyokeres, Nicolás Otamendi, Rúben Dias e Cristiano Ronaldo estão nos finalistas.

A FIFA anunciou os candidatos para o 11 do Ano do The Best 2024 e Viktor Gyokeres, Nicolás Otamendi, Cristiano Ronaldo e Rúben dias foram selecionados.

Consulta todos os finalistas para o prémio The Best 2024 AQUI.

Consulta em baixo podes ver todos os nomeados para os galardões da FIFA:

FIFA The Best Guarda-Redes
Fonte: FIFA
FIFA The Best Defesas
Fonte: FIFA
FIFA The Best Médios
Fonte: FIFA
FIFA The Best avançados
Fonte: FIFA
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Custódio Castro estreia-se pelo Alverca com vitória

O Alverca bateu o Mafra durante este sábado por três bolas a zero, num encontro que marcou a estreia de Custódio Castro pelos ribatejanos.

Barcelona vai intensificar negociações por avançado do Manchester United

O Barcelona vai intensificar as negociações por Marcus Rashford, após luz verde dada pelo técnico Hansi Flick.

Roberto Firmino perto de mudar de clube no Médio Oriente

Roberto Firmino pode deixar de ser jogador do Al Ahli no mercado de transferências de verão. O jogador está perto do Al Sadd.

Stefano Pioli é o novo treinador da Fiorentina

A Fiorentina oficializou Stefano Pioli como novo treinador. Na última temporada, o técnico italiano esteve ao comando do Al Nassr.

PUB

Mais Artigos Populares

Elche desvia guarda-redes do Atlético Madrid que estava a ser apontado ao Gil Vicente

O Elche está muito perto de garantir a contratação de Alejandro Iturbe. O guarda-redes pertence aos quadros do Atlético Madrid.

Juventus adiciona médio da Premier League à lista de alvos para 2025/26

A Juventus está interessado em contratar André Trindade. O médio brasileiro tem contrato com o Wolverhampton até 2029.

Viktor Gyokeres de saída do Sporting: eis o lugar do sueco no orçamento salarial dos leões

Viktor Gyokeres deverá deixar o Sporting no mercado de transferências de verão. O avançado ambiciona chegar à Premier League.