📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Há 2 gigantes europeus de olho em Iñaki Peña e Barcelona defina valor

- Advertisement -

Iñaki Peña tem sido o guarda-redes titular do Barcelona desde a grave lesão de Marc-André ter Stegen. Manchester City e PSG atentos.

O Manchester City e o PSG estão interessados em Iñaki Peña, garante o portal Fichajes. A mesma fonte refere que o dois colossos europeus estão de olho no guarda-redes espanhol, que tem sido titular do Barcelona desde a grave lesão de Marc-André ter Stegen.

O Fichajes refere que o Barcelona espera um valor aproximado aos 30 milhões de euros por Iñaki Peña, caso algum clube queira mesmo avançar pelo guarda-redes de 25 anos, que tem contrato válido até ao verão de 2026. Esta temporada já fez oito partidas pela equipa principal dos Blaugrana.

Podes ver AQUI uma defesa absurda que Peña fez durante o Real Madrid 0-4 Barcelona, disputado recentemente.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Hidemasa Morita coloca entrave em possível mudança para o Besiktas: desejo do japonês é outro

Hidemasa Morita está a ser fortemente apontado ao Besiktas, mas o internacional japonês não tem grande interesse em rumar à Turquia.

Sporting tem plano para o mercado de inverno e quer jogar na antecipação

O Sporting vai estar ativo no mercado de transferências de inverno e quer contratar um central, um médio e um extremo.

Federação Espanhola negoceia nova data para a final da Taça do Rei

A final da Taça do Rei de Espanha vai mudar de data. Agendada inicialmente para 25 de abril, iria coincidir com a Feira de abril de Sevilha.

Sporting não está interessado em ala do Barcelona

O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do FC Porto 2-1 Reus

O FC Porto e o Reus enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Atletas da seleção da Colômbia alvo de ataques nos EUA

Alguns jogadores da Colômbia foram perseguidos nos EUA. A seleção colombiana estava em Nova Iorque, onde jogou dois particulares.

Puma lança chuteiras em homenagem a Eusébio

A Puma lançou umas chuteiras edição limitada em homenagem a Eusébio. As botas destacam-se pelo couro preto e alguns detalhes dourados.