Há golos além de Viktor Gyokeres: quem é o segundo melhor marcador em Portugal?

- Advertisement -

Viktor Gyokeres tem sido o grande destaque dos campeonatos nacionais, no que a golos diz respeito, somando 10 tentos em 2024/25.

Viktor Gyokeres é o melhor marcador da Primeira Liga, com 10 golos marcados, com Wenderson Galeno a surgir no segundo posto, com cinco. No entanto, não é o extremo brasileiro do FC Porto que é o segundo melhor marcador em Portugal.

Esse lugar pertence a Yan Farias, jogador do Anadia. O brasileiro leva seis golos na Liga 3, em seis jogos, com mais três marcados na Taça de Portugal. Está com 22 anos e esta é a sua primeira experiência fora do seu país de origem.

Além de Galeno, Diogo Rosado (Marco 09), Roberto (Tondela) e João Oliveira (Amora) também têm cinco golos em 2024/25.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe ganha e Besiktas empata na terceira jornada da Taça da Turquia

O Fenerbahçe bateu o Erzurumspor por 3-1, na jornada 3 da Taça da Turquia. Já o Besiktas empatou fora de casa frente ao Kocaelispor.

Já se conhecem os onzes iniciais do Sporting x AVS SAD para a Taça de Portugal

O Sporting recebe esta quinta-feira o AVS SAD nos quartos de final da Taça de Portugal. Fica com os onzes iniciais das equipas.

FC Porto vai recorrer do castigo aplicado a William Gomes

O FC Porto vai recorrer do castigo aplicado a William Gomes. O avançado brasileiro está suspenso por dois jogos, após ter sido expulso frente ao Casa Pia.

José Faria eleito o novo treinador do Farense

O Farense tem novo técnico principal. José Faria, que recentemente esteve no Estrela da Amadora, foi o eleito para orientar os algarvios.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa americana garante: Cristiano Ronaldo sente-se traído e saída da Arábia Saudita é cada vez mais uma realidade

Cristiano Ronaldo pode sair do Al Nassr no mercado de verão, encontrando-se insatisfeito com a situação na Arábia Saudita.

Estrela da Amadora multado em mais de 28 mil euros devido a João Nuno

João Nuno não possuiu o nível de habilitações necessário para orientar uma equipa da Primeira Liga e o Estrela da Amadora tem sido multado.

Os contornos da venda de Renato Nhaga do Casa Pia ao Galatasaray

O Casa Pia vendeu nos últimos dias Renato Nhaga, jovem promessa dos gansos. O atleta assinou com o Galatasaray.