📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Há golos além de Viktor Gyokeres: quem é o segundo melhor marcador em Portugal?

- Advertisement -

Viktor Gyokeres tem sido o grande destaque dos campeonatos nacionais, no que a golos diz respeito, somando 10 tentos em 2024/25.

Viktor Gyokeres é o melhor marcador da Primeira Liga, com 10 golos marcados, com Wenderson Galeno a surgir no segundo posto, com cinco. No entanto, não é o extremo brasileiro do FC Porto que é o segundo melhor marcador em Portugal.

Esse lugar pertence a Yan Farias, jogador do Anadia. O brasileiro leva seis golos na Liga 3, em seis jogos, com mais três marcados na Taça de Portugal. Está com 22 anos e esta é a sua primeira experiência fora do seu país de origem.

Além de Galeno, Diogo Rosado (Marco 09), Roberto (Tondela) e João Oliveira (Amora) também têm cinco golos em 2024/25.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

Argentina pode falhar o Mundial 2026 após o presidente da federação ser acusado de crimes financeiros

A participação da seleção argentina no Mundial 2026 pode estar em causa devido a uma investigação criminal ao presidente Claudio Tapia.

João Pedro Sousa: «O resultado é justo e é o espelho das duas equipas»

João Pedro Sousa analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Gustavo Assunção: «Uma derrota pesada, não merecemos pelo trabalho que estamos a fazer»

Gustavo Assunção analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Eis os 4 destaques do Sporting x AVS SAD para a Primeira Liga

O Sporting venceu o AVS SAD por 6-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques da partida.

Primeira Liga: Sporting goleia AVS SAD em Alvalade com bis de 3 jogadores

O Sporting venceu o AVS SAD por 6-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Luis Suárez, Maxi Araújo e Geny Catamo bisaram na partida.