Publicidade

Há golos além de Viktor Gyokeres: quem é o segundo melhor marcador em Portugal?

Ricardo João Lopes · 1 min

Viktor Gyokeres Sporting
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Viktor Gyokeres tem sido o grande destaque dos campeonatos nacionais, no que a golos diz respeito, somando 10 tentos em 2024/25.

Viktor Gyokeres tem sido o grande destaque dos campeonatos nacionais, no que a golos diz respeito, somando 10 tentos em 2024/25.

Viktor Gyokeres é o melhor marcador da Primeira Liga, com 10 golos marcados, com Wenderson Galeno a surgir no segundo posto, com cinco. No entanto, não é o extremo brasileiro do FC Porto que é o segundo melhor marcador em Portugal.

Esse lugar pertence a Yan Farias, jogador do Anadia. O brasileiro leva seis golos na Liga 3, em seis jogos, com mais três marcados na Taça de Portugal. Está com 22 anos e esta é a sua primeira experiência fora do seu país de origem.

Além de Galeno, Diogo Rosado (Marco 09), Roberto (Tondela) e João Oliveira (Amora) também têm cinco golos em 2024/25.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos