Há mais um craque a recusar o Al Hilal depois de Bruno Fernandes

Theo Hernández rejeitou uma mudança para o Al Hilal. Lateral-esquerdo do AC Milan quer continuar a jogar na Europa.

Theo Hernández tomou uma decisão importante sobre o futuro. De acordo com o jornal italiano Gazetta dello Sport, o lateral-esquerdo do AC Milan rejeitou mudar-se para o Al Hilal. O internacional francês quer continuar a jogar na Europa, diz a mesma fonte.

O Al Hilal e o AC Milan chegaram a acordo por Theo Hernández, mas faltava a resposta do jogador. Theo Hernández prefere reforçar Atlético Madrid, que ofereceu 15 milhões de euros ao AC Milan, metade do valor que apresentou o Al Hilal.

Bruno Fernandes também rejeitou o Al Hilal, recentemente. Esta temporada, Theo Hernández registou cinco golos e seis assistências em 49 partidas. Tem contrato válido até ao verão de 2026.

Podes ver AQUI alguns craques que rejeitaram a Arábia Saudita.

Álvaro Morata Theo Hernández AC Milan
Fonte: AC Milan
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nil Roca renova com o Benfica

O Benfica confirmou a renovação do contrato com Nil Roca. O defesa/médio espanhol prolongou o vínculo até 2029.

Henrique Pereira deixa Benfica e muda de clube na Primeira Liga

Henrique Pereira vai mesmo ser jogador do Santa Clara. Clube açoriano já chegou a acordo com o Benfica para a transferência.

Manchester City empresta Juma Bah ao Nice

Juma Bah vai continuar emprestado pelo Manchester City. O defesa-central de 19 anos foi cedido ao Nice, da Ligue 1.

Lyon despromovido à Ligue 2: Quais são os 5 jogadores mais valiosos?

O Lyon foi despromovido à Ligue 2 devido a graves problemas financeiros. Fica a saber quais são os 5 jogadores mais valiosos.

PUB

Mais Artigos Populares

PAOK já fez proposta ao Benfica por excedentário: eis o valor apresentado

O PAOK quer contratar Soualiho Meité ao Benfica em definitivo, sendo que já apresentou uma proposta pelo médio.

Kiko Bondoso confirmado como reforço do Moreirense

O Moreirense confirmou a contratação de Kiko Bondoso. O avançado de 29 anos assinou contrato até 2027.

Quantos golos Cristiano Ronaldo marcou até ao momento no Al Nassr?

Cristiano Ronaldo renovou contrato com o Al Nassr até 2027. Avançado português já marcou 99 golos pelo clube da Arábia Saudita.