📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Há novidades em relação ao futuro de Rodrigo Mora

- Advertisement -

O PSG está de olho em Rodrigo Mora, mas o conjunto francês já definiu que não vai avançar para a aquisição do luso.

Rodrigo Mora não vai ser reforço do PSG neste mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo Footmercato, que indica que o português é um nome apreciado pela direção do emblema gaulês, mas que não é uma prioridade neste momento.

A mesma fonte de informação revela que os franceses querem renovar contrato com Senny Mayulu, já que não querem ver a sua jovem promessa rumar a outro emblema.

Rodrigo Mora tem 18 anos e na última temporada estabeleceu-se como um elemento fundamental no FC Porto, somando 35 encontros, com 11 golos marcados e quatro assistências. O seu contrato é válido até 2030 e tem uma cláusula de rescisão de 70 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique interessado na contratação do jovem neerlandês Givairo Read

O Bayern Munique está a procura de um jovem defesa-lateral e demonstrou interesse na contratação do neerlandês Givairo Read.

Morten Hjulmand comenta Santa Clara x Sporting: «O adversário não quis jogar muito»

O Sporting venceu o Santa Clara por 2-1 para a jornada 11 da Primeira Liga. Morten Hjulmand já reagiu ao desfecho.

Gabriel Baptista e o Santa Clara x Sporting: «Um detalhe que não cabe a nós penalizou-nos»

O Santa Clara perdeu com o Sporting por 2-1 para a jornada 11 da Primeira Liga. Gabriel Batista reagiu ao desfecho.

O lance polémico que gerou a vitória do Sporting frente ao Santa Clara

O Sporting foi aos Açores vencer o Santa Clara por duas bolas a uma, em jogo da 11.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição não poupa adeptos nem equipa depois da derrota do Al Ittihad: «Não havia vontade nem determinação para vencer»

Sérgio Conceição reagiu à derrota do Al Ittihad diante do Al Ahli. Técnico atacou adeptos e a atitude da própria equipa.

Final de loucos: Hjulmand dá a vitória ao Sporting contra Santa Clara na Primeira Liga

O Sporting venceu o Santa Clara por 2-1 para a jornada 11 da Primeira Liga. Morten Hjulmand marcou o golo decisivo nos descontos.

Selecionador da Noruega reage à polémica com Andreas Schjelderup: «Não há dúvida que foi incrivelmente estúpido»

Stale Solbakken, selecionador da Noruega, comentou o caso judicial de Andreas Schjelderup. Extremo envolvido em caso de partilha ilegal de vídeo de menores.