📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Há novidades em relação ao futuro de Virgil van Dijk no Liverpool

- Advertisement -

Virgil van Dijk está mais perto de renovar contrato com o Liverpool. O defesa neerlandês confessou estar em negociações com os reds.

Apesar de todos os rumores que tem sido noticiados nos últimos meses, Virgil van Dijk deverá mesmo continuar no Liverpool na próxima temporada. O defesa de 33 anos revelou estar em conversações com os reds e mostrou-se confiante no desfecho positivo das negociações:

«Adoro o Liverpool, adoro este clube e adoro os adeptos. Novo contrato? Há uma negociação e estamos a avançar. Há progresso, sim» referiu o neerlandês após a derrota do Liverpool frente ao Fulham de Marco Silva.

O internacional pelos Países Baixos tem sido associado ao Barcelona e ao Al Hilal de Jorge Jesus nos últimos meses.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Ajax de olho em mais 2 treinadores para assumir a equipa

O Ajax continua à procura de novo treinador. Após a nega de Erik ten Hag, o clube de Amesterdão está de olho em Maxwell e Jordi Cruyff.

Manchester United de Ruben Amorim atento a jovem promessa do Sporting

O Manchester United está atento a Salvador Blopa. Mencionar que o Sporting tem trabalhado na renovação do jovem.

Vítor Martins renova com o Torreense e fica com cláusula de 25 milhões de euros

O Torreense anunciou, de forma original, a renovação de Vítor Martins até 2027. Técnico fica com cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.

Bino Maçães destaca resposta de Portugal e enaltece jogo com a Bélgica: «Vitória excelente com grande mérito»

Bino Maçães enalteceu a vitória de Portugal frente à Bélgica, no Mundial de Sub-17. O técnico realçou as várias oportunidades criadas pela equipa das quinas.

PUB

Mais Artigos Populares

Enzo Barrenecha faz visita ao Valência e garante: «Estou muito feliz no Benfica»

Enzo Barrenecha fez uma visita ao antigo clube (Valência) e antigos companheiros. Médio falou ainda aos jornalistas sobre o Benfica.

Bruno Lage aborda Benfica x Sporting: «Quem está atrás precisa desses pontos. É importante, mas não decisivo»

Bruno Lage voltou a falar sobre a atualidade do Benfica. Antigo técnico das águias olhou para o jogo com o Sporting.

Bruno Lage não está magoado com o Benfica: «Quero muito que este grupo seja campeão»

Bruno Lage voltou a falar sobre a atualidade do Benfica. Antigo técnico das águias garantiu não ter saído «magoado».