O West Ham confirmou que Mark Robson, Steve Potts, Gerard Prenderville e Billy Lepine passam a integrar de forma permanente a equipa técnica principal de Nuno Espírito Santo.
O West Ham United anunciou oficialmente que os treinadores da formação Mark Robson, Steve Potts, Gerard Prenderville e Billy Lepine foram promovidos e passam a integrar a equipa técnica liderada por Nuno Espírito Santo.
Os quatro treinadores, que já vinham a colaborar com o português de forma interina desde a sua chegada, passam agora a assumir cargos fixos. Mark Robson, Steve Potts e Gerard Prenderville como treinadores adjuntos e Billy Lepine como treinador de guarda redes.
«Estou muito feliz que Mark, Steve, Gerard e Billy tenham concordado em continuar nos seus cargos permanentemente. Eles são um grande trunfo, pessoas que, além do seu conhecimento e esforço, sentem pelo West Ham United. Isso é fundamental para o desafio que enfrentamos atualmente. Fiquei muito impressionado com o trabalho, o conhecimento e o compromisso deles com o West Ham United. Eles conhecem muito bem o clube, os jogadores e as pessoas aqui, e isso é uma grande força para nós seguirmos em frente. Todos têm sido muito solidários durante estas duas primeiras semanas; compreenderam imediatamente o que estou a tentar implementar e já temos um bom relacionamento. Todos os dias aprendemos mais e trabalhamos mais para nos aproximarmos da equipa que queremos ser», disse o Nuno Espírito Santo em declarações ao meio de comunicação do clube.
O próximo jogo do West Ham é dia 20 de outubro, em casa contra o Brentford a contar para a oitava jornada da Premier League.