📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Há novidades sobre o negócio da saída de Gonçalo Borges do FC Porto

- Advertisement -

Gonçalo Borges está a ser negociado entre o FC Porto e o Lille. O jogador esteve muito próximo da saída, mas o negócio está parado.

O FC Porto e o Lille já tinham ultimado os detalhes para Gonçalo Borges rumar ao emblema francês quando o negócio deu um passo atrás. De acordo com o Zerozero, Sérgio Conceição travou a saída do jogador, por considerar que o extremo terá um papel importante nesta metade da temporada.

Segundo o jornalista Santi Aouna o negócio para a saída de Gonçalo Borges continua de pé. Apesar da vontade de Sérgio Conceição em manter o jogador, Gonçalo Borges deseja sair e ter mais minutos de jogo. Recorde-se que os dois clubes têm acordo para um empréstimo com cláusula de opção de compra de 20 milhões de euros.

Depois de começar a temporada com muitos minutos, a utilização de Gonçalo Borges foi-se esfumando. Nesta época o extremo português realizou 15 jogos num total de apenas 282 minutos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o tempo de paragem de Bruno Fernandes

Bruno Fernandes saiu lesionado da partida entre o Manchester United e o Aston Villa e deve falhar o próximo mês de competição.

Liverpool: Alexander Isak fora de competição nos próximos meses

Alexander Isak vai falhar os próximos meses de competição ao serviço do Liverpool. O jogador encontra-se lesionado.

Marrocos abre CAN 2025 com vitória frente a Ilhas Comores e com golo candidato a melhor do torneio

A seleção de Marrocos bateu as Ilhas Comores por 2-0, no jogo de abertura da CAN 2025. Ayoub El Kaabi fez um golaço já candidato a melhor do torneio.

Benfica lança novo comunicado contra a arbitragem após empate frente ao Sporting: «Total falta de vergonha»

O Benfica emitiu um comunicado após o empate frente ao Sporting, na Primeira Liga Feminina. As águias deixam acusações contra a arbitragem da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Penafiel bate Torreense reduzido a nove jogadores e Marítimo reforça liderança na Segunda Liga com goleada

O Penafiel recebeu e venceu o Torreense por 1-0, na jornada 15 da Segunda Liga. Já o Marítimo foi ao terreno do Leixões golear por 4-1.

Micael Sequeira admite ansiedade: «O Benfica entrou melhor que nós»

Micael Sequeira analisou o dérbi feminino da 8.ª jornada do campeonato. O Sporting x Benfica jogou-se no Estádio de Alvalade.

Ivan Baptista e um empate com sabor a derrota: «Deixámos o rival a 5 pontos, sem depender dele para ser campeão e as jogadoras...

Ivan Baptista analisou o dérbi feminino da 8.ª jornada do campeonato. O Sporting x Benfica jogou-se no Estádio de Alvalade.