📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Há outro Grimaldo a caminho do futebol português

- Advertisement -

Alejadro Grimaldo fez muito sucesso ao serviço do SL Benfica, rumando ao Bayer 04 Leverkusen. João Grimaldo está a caminho do futebol nacional.

João Grimaldo deverá representar um clube do futebol nacional a partir de janeiro de 2024. De acordo com o El Diez, o atleta está na lista de SC Braga, Gil Vicente FC e Casa Pia AC, sendo praticamente certo que irá reforçar um destes três emblemas.

O peruano representa o Club Sporting Cristal e tem 20 anos de idade. É avançado e marcou oito golos e deu seis assistências, em 45 jogos, durante a temporada de 2023. Já internacional A peruano, somando quatro internacionalizações. O seu valor de mercado é de um milhão e meio de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bagão Félix elogia contratação de José Mourinho e sai em defesa de Noronha Lopes: «Deixou-se passar para o ar a ideia de que era...

Bagão Félix saiu em defesa de João Noronha Lopes. O candidato a presidente do Conselho Fiscal na candidatura da Lista F falou também de José Mourinho.

Sérgio Conceição após eliminar Al Nassr: «Jorge Jesus está entre os 5 melhores treinadores de sempre»

O Al Ittihad eliminou o Al Nassr na Taça do Rei Saudita. Sérgio Conceição deixou vários elogios a Jorge Jesus no final.

Atenção, Sporting: Luciano Spalletti aceita treinar a Juventus

Luciano Spalletti pode mesmo ser o próximo treinador da Juventus. Sporting é o adversário que se segue na Champions League.

Benfica x Tondela na Taça da Liga: Eis os onzes prováveis

O Benfica joga esta noite contra o Tondela para os quartos de final da Taça da Liga. Fica com os onzes prováveis.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges já olha para próximo jogo do Alverca na sexta-feira: «Tenho toda a certeza que a história não será igual»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 nos quartos de final da Taça da Liga. Rui Borges falou sobre próximo jogo com os ribatejanos.

Fotis Ioannidis ou Luis Suárez? Rui Borges aborda escolha entre avançados

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 nos quartos de final da Taça da Liga. Rui Borges falou sobre a escolha entre Ioannidis e Luis Suárez.

Rui Borges olha para futuro de Geovany Quenda: «Será mais jogador de jogo interior do que de largura. É um predestinado»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 nos quartos de final da Taça da Liga. Rui Borges falou sobre o futuro de Geovany Quenda.