Há problemas entre Karim Benzema e o Al Ittihad de Marcelo Gallardo

Karim Benzema devia ter-se apresentado esta sexta-feira no estágio, mas não apareceu. O Al Ittihad de Marcelo Gallardo não gostou.

Há problemas com Karim Benzema no Al Ittihad. Segundo o jornal MARCA, o avançado francês não apareceu no estágio de pré-época na sexta-feira (como era esperado) e Marcelo Gallardo tomou a decisão de excluir Benzema da viagem ao Dubai, este domingo. A equipa vai fazer um mini-estágio e o francês não está na lista oficial.

A mesma fonte afirma que Karim Benzema já falhou três sessões de treino antes do final do ano, ainda antes das férias dos jogadores. Até ao momento, o avançado de 36 anos leva 15 golos e seis assistências em 24 partidas pelo Al Ittihad.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Lúcio Rocha feliz com o título do Benfica: «Só nós sabemos o que passámos na época»

Lúcio Rocha analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting na final da Liga de Futsal. Encarnados voltam aos triunfos após quatro anos.

Arthur celebra título e garante: «Vou continuar no Benfica»

Arthur analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting na final da Liga de Futsal. Encarnados voltam aos triunfos após quatro anos.

Léo Gugiel revela lesão nos últimos 3 meses: «Joguei anestesiado»

Léo Gugiel analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting na final da Liga de Futsal. Encarnados voltam aos triunfos após quatro anos.

Afonso Jesus já pensa na próxima época: «Este Sporting não se dá por vencido e temos de lutar e dar mais»

Afonso Jesus já falou após o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo à final da Primeira Liga de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Dias: «O Benfica em nove jogos ganhou-nos um em 40 minutos, foi hoje»

Nuno Dias já falou após o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo à final da Primeira Liga de Futsal.

Wesley: «Vocês viram como foi, mais uma vez»

Wesley já falou após o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo à final da Primeira Liga de Futsal.

Contas e orçamento do Sporting aprovadas com 91% dos votos

O Sporting aprovou as contas e o orçamento referente à próxima época. Votações em Assembleia Geral este domingo.