Hakim Ziyech regressa ao seu país e reforça o Wydad Casablanca

- Advertisement -

O internacional marroquino Hakim Ziyech vai jogar pela primeira vez no seu país. O antigo jogador do Chelsea e do Ajax assinou com o Wydad Casablanca.

Depois de alguns meses sem clube, Hakim Ziyech encontrou novo caminho num regresso simbólico às origens. O avançado de 32 anos foi oficializado como reforço do Wydad de Casablanca.

Hakim Ziyech, que representou clubes como Heerenveen, Twente, Ajax, Chelsea, Galatasaray e mais recentemente o Al Duhail, vai assim jogar pela primeira vez em solo marroquino.

O nome do jogador chegou a ser associado ao Benfica em janeiro, mas nenhuma das transferências se concretizou. Agora, o jogador que brilhou no Ajax e fez parte do plantel do Chelsea campeão da Champions League em 2021 regressa ao seu país.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Seleção Nacional já está em viagem para o México

A Seleção Nacional está em viagem para o México. Portugal joga com o México no dia 29 de março e depois com os EUA no dia 1 de abril.

Antoine Griezmann oficializado no Orlando City: «Senti uma forte ambição e uma visão clara para o futuro»

Antoine Griezmann já foi oficializado no Orlando City. Avançado francês joga ainda pelo Atlético Madrid até ao final da temporada.

Atlético Madrid confirma saída de Antoine Griezmann no verão

Antoine Griezmann vai mesmo jogar na MLS. Atlético Madrid confirmou acordo com o Orlando City para a transferência do avançado francês.

Manchester United está a fechar renovação de Kobbie Mainoo: eis o ponto de situação

O Manchester United está perto de fechar a renovação de contrato de Kobbie Mainoo. Vínculo válido até ao verão de 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pinheiro nomeado pela UEFA para jogo internacional: eis a equipa de arbitragem

João Pinheiro foi nomeado pela UEFA para arbitrar o Ucrânia x Suécia. Jogo é referente à meia-final dos playoff europeus.

Arábia Saudita tenta seduzir promessa do Barcelona com proposta milionária

Clubes da Arábia Saudita revelam interesse em Marc Casadó. O médio do Barcelona prioriza títulos na Catalunha mas avaliará o futuro no final da temporada.

Hora das decisões: Onde ver os playoffs europeus de acesso ao Mundial 2026?

16 países lutam pelos últimos quatro lugares no Mundial 2026. As meias-finais do playoff serão disputadas na próxima quinta-feira, dia 26 de março, a partir das 17h.