Hakon Evjen adianta Bodo/Glimt diante do Braga na Europa League

- Advertisement -

Hakon Evjen foi o autor do primeiro golo da tarde no encontro entre o Braga e o Bodo/Glimt. Noruegueses colocaram-se em vantagem.

Foi de Hakon Evjen o primeiro golo do encontro entre o Braga e o Bodo/Glimt. O médio norueguês invadiu a área, trabalhou sobre João Moutinho e fez o gosto ao pé.

O Bodo/Glimt colocou-se em vantagem diante do Braga aos 53 minutos de jogo. Recorda AQUI os onzes do jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente da MAG do Sporting faz primeiro ponto de situação do ato eleitoral: «Cerca de mil sócios já votaram»

João Palma, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, fez o primeiro ponto de situação do ato eleitoral.

Imprensa turca avança que foram encontradas irregularidades nos contratos de José Mourinho e Kerem Akturkoglu com o Fenerbahçe

O Comité de Fair Play Financeiro da UEFA encontrou irregularidades nos contratos do Fenerbahçe com José Mourinho e o ex-Benfica Kerem Akturkoglu.

Avançado espanhol rendido a Vinícius Júnior: «Tem uma forma de jogar muito própria e não tem de agradar a toda a gente»

Rafa Mir, avançado do Elche, deixou rasgados elogios a Vinícius Júnior na antevisão ao encontro frente ao Real Madrid.

Jamie Carragher sugere treinador ao Manchester United: «Ganha troféus, pratica bom futebol e tem uma enorme experiência na Premier League»

Jamie Carragher explicou os motivos pelos quais Unai Emery deveria estar na lista de potenciais treinadores para assumir o comando técnico do Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Arouca x Benfica: eis os onzes prováveis para a 26.ª jornada da Primeira Liga

O Arouca recebe o Benfica este sábado, na 25.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

André Silva quer voltar à Seleção para o Mundial 2026: «Está sempre na minha cabeça a ambição de voltar e contribuir»

Numa entrevista à Marca, André Silva analisou analisou a temporada no Elche e falou na ambição de regressar à Seleção Nacional para o Mundial 2026.

Sérgio Conceição reage aos assobios dos adeptos após derrota do Al Ittihad: «Na comunicação social todos vão falar de como a equipa perdeu»

Sérgio Conceição reagiu à derrota do Al Ittihad frente ao Al Riyadh por 3-1, no encontro referente à 26.ª jornada da Liga Saudita.