Hansi Flick anuncia regresso importante e deposita confiança em jogador do Barcelona: «Com ele ganhamos três títulos»

Hansi Flick anunciou o regresso de Lamine Yamal à convocatória do Barcelona para o jogo com a Real Sociedad e elogiou Wojciech Szczesny.

Em conferência de antevisão ao encontro Barcelona x Real Sociedad, Hansi Flick confirmou o regresso de Lamine Yamal à convocatória e demonstrou total confiança em Wojciech Szczesny, que vai regressar ao onze titular após a lesão de Joan García. Quanto ao 2.º melhor jogador do Mundo, o técnico alemão admitiu ainda não ter decidido se o coloca de início ou no banco de suplentes:

«Creio que terá minutos, a dúvida é se será titular ou se começará no banco. Mas vai ter protagonismo no jogo», afirmou.

Hansi Flick deixou ainda rasgados elogios ao guarda-redes polaco e abordou a situação da lesão de Joan García:

«Joan García? Não são boas notícias. Estava a fazer um grande trabalho, mas lesionou-se no último lance do jogo com o Oviedo. O Szczesny está de volta e com ele ganhámos três títulos na época passada. É um guarda-redes e uma pessoa fantástica, não tenho dúvidas com ele».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona cobiça uma das figuras principais do Bayern Munique e da seleção francesa

O Barcelona está interessado num defesa-central titular do Bayern Munique e da seleção francesa, que termina contrato no final da temporada.

José Mourinho afirma que é melhor treinador hoje do que antes e atira: «Estar de volta ao Benfica é estar de volta a um...

José Mourinho deu uma entrevista ao canal da UEFA. O técnico de 62 anos falou sobre a experiência de voltar a treinar na Champions League.

Ruben Amorim e a derrota do Manchester United: «Despedimento? Não estou preocupado»

Ruben Amorim fez o rescaldo da derrota do Manchester United frente ao Brentford, por 2-1, em jogo da sexta jornada da Premier League.

Aston Villa de olho em avançado do Sunderland

O Aston Villa está interessado em Wilson Isidor e pode avançar pelo jogador já em janeiro. O francês leva 3 golos em 5 jogos na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Massimiliano Allegri dá boas notícias: «Recuperámos o Rafael Leão»

Massimiliano Allegri garantiu que o Rafael Leão recuperou da lesão e está pronto para jogar. O AC Milan vai receber o Nápoles este domingo.

Manchester City tentou contratar dupla do Newcastle no último verão

O Manchester City tentou contratar dupla de jogadores do Newcastle no último mercado de transferências: Tino Livramento e Bruno Guimarães.

André Villas-Boas ataca Liga Portugal: «O que tem feito o principal responsável pela resposta a este adivinhado declínio?»

André Villas-Boas deixou duras críticas à Liga Portugal e elogiou o trabalho realizado pelo departamento clínico do FC Porto.