Hansi Flick confirma baixas e queixa-se do calendário do Barcelona: «Talvez a UEFA ou a FIFA devessem dizer alguma coisa…»

O Barcelona vai enfrentar esta quinta-feira o Osasuna para a La Liga. Hansi Flick queixa-se do calendário e confirma baixas e titulares.

Hansi Flick já fez a conferência de antevisão ao Barcelona x Osasuna, partida em atraso referente à jornada 27 da La Liga e agendada para esta quinta-feira. O técnico alemão falou sobre o calendário apertado do Barcelona, que terá vários jogos seguidos:

«Falei com o resto da equipa e com os fisioterapeutas… e falámos sobre o que podemos fazer para que os jogadores recuperem melhor. Eles disseram-me que estão em forma, que estão bem. Jogar de três em três dias não é um grande problema para eles, e eu acredito neles. Não quero falar da minha reação. Já deixei isso bem claro. Temos de a aceitar. Não o podemos mudar. O clube não o pode fazer. Talvez a UEFA ou a FIFA devessem dizer alguma coisa e deixar os jogadores descansar. Temos de jogar, é a La Liga que o diz e nós, ámen».

Hansi Flick confirmou a dupla de centrais que irá jogar, face também à lesão de Pau Cubarsí:

«O Eric [García] e o Iñigo [Martínez] vão jogar, e o Pau vai ficar no banco. Precisamos dele, e penso que é melhor para ele descansar um dia ou dois. Ele precisa desses dias. A lesão não é muito grave, mas ele precisa de mais tempo de recuperação».

Hansi Flick confirmou também as baixas de Raphinha e de Ronald Araújo, uma vez que o Brasil e o Uruguai jogaram esta terça-feira pelas seleções e o tempo de intervalo é muito curto, pois o Barcelona joga esta quinta-feira

«Não vão jogar e não vão fazer parte da equipa. Estão fora. O voo é longo e a situação não é a melhor. Têm de treinar. Têm de recuperar e treinar e depois veremos no domingo. Mas a equipa é fantástica e temos de lutar pelos três pontos. Quando ganharmos e conquistarmos mais três pontos, será a melhor reação que podemos dar», referiu.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City avança por Gigi Donnarumma e já se sabe o valor da primeira oferta

O Manchester City vai avançar com uma proposta perto dos 30 milhões de euros por Gigi Donnarumma. O guarda-redes italiano está de saída do PSG.

Diogo Travasssos emprestado pelo Sporting ao Moreirense

O Moreirense oficializou a chegada de Diogo Travassos. Lateral direito chega a Moreira de Cónegos por empréstimo do Sporting sem opção de compra.

Ex-Benfica Valentino Lázaro na porta de saída do Torino: eis o valor pedido pelo clube italiano

Valentino Lázaro está de saída do Torino. O lateral austríaco de 29 anos pode deixar o clube da Serie A por um valor entre os três e os cinco milhões de euros.

Fenerbahçe de José Mourinho rejeita 16 milhões de euros do Inter Milão por aposta do treinador português

O Fenerbahçe de José Mourinho rejeitou uma oferta do Inter Milão por Yusuf Akçiçek. Turcos querem manter o defesa central no plantel que ganhou um novo protagonismo no Fenerbahçe com José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Conrad Harder já foi autorizado a viajar pelo Sporting e já tem data prevista para a realização dos exames médicos para reforçar o AC...

Conrad Harder está fechado como reforço do AC Milan por 24+3 milhões de euros, ficando o Sporting com 10% de uma futura venda. Acordo está selado e o avançado vai fazer exames médicos esta terça-feira.

Alvo do FC Porto para o meio-campo quer deixar o Bolonha

Giovanni Fabbian quer deixar o Bolonha neste mercado. O médio deseja somar mais minutos e tem interessados, nomeadamente o FC Porto. O futuro de Giovanni Fabbian está indefinido.

Eis a percentagem de venda futura que o Sporting reservará na transferência de Conrad Harder para o AC Milan

O Sporting tem acordado receber 10% de uma futura venda de Conrad Harder. O avançado dinamarquês está a caminho do AC Milan por 24+3 milhões de euros.