Hansi Flick desvalorizou a possível recuperação de Kylian Mbappé, na antevisão ao Barcelona x Real Madrid na Supertaça de Espanha.
O Barcelona disputa a final da Supertaça de Espanha frente ao Real Madrid, este domingo, na Arábia Saudita. Na antevisão à partida, Hansi Flick começou por desvalorizar a possibilidade de Kylian Mbappé estar pronto para jogar:
«Jogamos contra o Real Madrid, não contra o Mbappé. Quantos clássicos jogámos contra o Mbappé? Cinco. Só perdemos um. Sei que é um jogador fantástico. Vamos adaptar alguma coisa, mas não é só sobre o Mbappé, é sobre o Real Madrid, pensar em como vamos jogar nós».
De seguida, o alemão falou sobre o que pretende ver na sua equipa durante o jogo:
«É o El Clásico e quero ver o mesmo que contra o Athletic Bilbao: que joguemos como uma equipa, unidos. É isso que quero ver. Que me mostrem o melhor em campo. Para mim, isso é o mais importante. Uma final é uma final e o jogo contra o Real Madrid é totalmente diferente. Não quero ouvir falar de favoritismos. O que queremos é oferecer um grande jogo, jogar bem futebol. Estamos concentrados no jogo e confio que os meus jogadores vão jogar bem. Vamos tentar dar o nosso melhor para ganhar».
Hansi Flick abordou também a importância desta final:
«Isto é apenas um jogo. Depois, voltaremos a competir e a concentrar-nos no que for necessário, seja qual for o resultado desta Supertaça. Mas queremos ganhar, claro, porque isso nos dará confiança. A minha equipa está muito concentrada e estou muito contente com o que vejo nos jogadores».
Por fim, deixou alguns elogios ao plantel do Real Madrid:
«O Real Madrid é uma equipa fantástica, uma das melhores. Tem jogadores de primeira classe, de altíssima qualidade. Mas estou concentrado na minha equipa, porque queremos ganhar este título. O mais importante é o conjunto, não quem joga nem em que posição».

