Harry Kane fala sobre o futuro: «Estou extremamente feliz aqui»

- Advertisement -

Harry Kane assumiu que está feliz ao serviço do Bayern Munique e que não pensa em deixar o clube alemão num futuro próximo.

Harry Kane admitiu em entrevista à ESPN que se sente feliz em representar o Bayern Munique, equipa onde chegou no verão de 2023, proveniente do Tottenham:

«Estou extremamente feliz aqui. Temos uma equipa fantástica, uma equipa técnica fantástica e sinto que, enquanto estiver no meu melhor, quero jogar ao mais alto nível. E este é o mais alto nível possível».

O internacional inglês é conhecido por nunca ter conquistado um troféu relevante ao longo da carreira, algo que está perto de mudar. Harry Kane comentou o tema:

«Penso que, quando jogas nos maiores jogos todas as épocas, isso coloca-te num patamar diferente. Tivemos momentos assim também no Tottenham. Tivemos alguns anos fantásticos em que lutámos por troféus e chegámos à final da Liga dos Campeões. Mas não foi constante. Não foi todos os anos. Esta é a minha segunda época no Bayern e temos a hipótese de chegar às meias-finais da UEFA Champions League pela segunda vez consecutiva, estando novamente na luta pelo título. O Bayern é considerado um dos maiores clubes do mundo e é emocionante jogar aqui».

Harry Kane tem 31 anos e na presente temporada leva 38 jogos, com 33 golos marcados e 11 assistências. Foi recentemente associado ao Liverpool.

https://twitter.com/Plettigoal/status/1907072434202923472
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis eleito jogador do mês de dezembro de 2025 pela Liga Portugal

A Liga Portugal anunciou que Vangelis Pavlidis foi eleito o jogador do mês de dezembro de 2025. O avançado grego superou Luis Suárez e Rodrigo Zalazar.

Chelsea está de olho na contratação de jovem defesa que também foi observado por Benfica e FC Porto

Chelsea e outros grandes europeus estão de olho em Sedi Kinteh, defesa central que pertence ao Tromsø IL, o clube inglês espera avançar com uma proposta.

Everton faz proposta por avançado que foi treinado por José Mourinho no Fenerbahçe

O Everton está interessado na contratação de Youssef En-Nesyri. O avançado marroquino de 28 anos pertence ao Fenerbahçe.

Ricardo Shutte deixa o Vizela e assina pelo Penafiel

FC Penafiel chega a acordo com o FC Vizela pela contratação do avançado Ricardo Shutte. O extremo assinou um contrato de uma temporada e meia.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: Sporting vai perder avançado para a Bundesliga

Rodrigo Ribeiro está muito perto de deixar de ser jogador do Sporting. O avançado prepara-se para ser cedido ao Augsburgo.

Francesco Farioli bate adjunto e é eleito Treinador do Mês

Francesco Farioli foi eleito por parte da Liga Portugal como o Treinador do Mês da Primeira Liga, galardão relativo a dezembro.

Internacional português com passagem pelo Sporting deixa o Varzim

O Varzim anunciou a saída de André Santos do plantel, com a rescisão do contrato entre ambas as partes.