Harry Maguire contesta Ten Hag: «Não vou ficar sentado, a minha percentagem de vitórias é ridiculamente alta»

- Advertisement -

Harry Maguire não está satisfeito com o seu período no Manchester United FC. O defesa-central inglês garantiu que não quer continuar no banco de suplentes.

Harry Maguire quebrou o silêncio e garantiu que não está satisfeito no Manchester United. O defesa-central inglês falou durante a pausa para as seleções nacionais, em conferência de imprensa da seleção inglesa, e falou da sua pouca utilização com Erik Ten Hag:

«Não vou ficar sentado a minha vida toda e jogar uma vez por mês, se isto continuar assim, terei de me sentar com o clube e falar. Acredito nas minhas capacidades e tem sido difícil. Quero jogar e sentir-me importante para o clube. Neste momento, não tenho jogado tanto quanto gostaria. Isso é o mais importante. O meu registo com este treinador fala por si. A minha percentagem de vitórias quando joguei é incrivelmente elevada. Se olharmos para as minhas últimas 15 ou 20 partidas pelo clube e pela seleção, estou muito feliz com as minhas atuações», afirmou Harry Maguire.

Nesta temporada, Harry Maguire soma cinco jogos pelo Manchester United. É mais uma voz discordante de Erik Ten Hag no clube inglês.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic perde espaço no Benfica e vai gerar discussão sobre o seu futuro no verão

Franjo Ivanovic tem vindo a espaço nas opções de Jose Mourinho. A falta de utilização coloca o avançado em sério risco de falhar o Mundial'2026.

Ex-diretor desportivo do Sevilha revela bastidores da contratação de Lopetegui: «Onze em cada dez não te querem, mas…»

Monchi recordou a polémica contratação de Julen Lopetegui para o Sevilha em 2019. A revelação foi feita pelo antigo dirigente desportivo numa entrevista aos canais oficiais da La Liga.

Imprensa inglesa avança: Nuno Espírito Santo processa Nottingham Forest

Nuno Espírito Santo avançou com um processo judicial contra o Nottingham Forest devido ao seu polémico despedimento, segundo revela a imprensa internacional.

João Aroso e a passagem pelo Sporting com muitos jovens lançados: «O Paulo Bento tinha essa coragem e os jogadores também mostraram rendimento»

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico recordou a passagem pelo Sporting e os jovens treinados.

PUB

Mais Artigos Populares

Passou por Portugal: Jaílson termina carreira e faz confissão sobre Nani e Ricardo Quaresma: «Deram-me um frio na barriga»

Jaílson, lateral brasileiro com passagem pelo futebol português, anunciou o ponto final na carreira profissional aos 35 anos. No momento da despedida, o defesa justificou a sua decisão e destacou Ricardo Quaresma e Nani.

Bayern Munique fecha contratação de jovem talento austríaco para a próxima temporada

O Bayern Munique garantiu a contratação de Matteo Maric. O médio de 16 anos vai deixar o RB Salzburgo no final da temporada.

Onde ver o Athletic x Barcelona da 27.ª jornada da La Liga

No próximo sábado, o Athletic vai receber o Barcelona num encontro da 27.ª jornada da La Liga. Catalães golearam por 5-0 no último embate.