Harry Maguire e o futuro do Manchester United: «Vai haver mudanças no verão»

- Advertisement -

O Manchester United está a realizar uma digressão pela Ásia. Harry Maguire falou sobre o futuro num evento na Índia.

Harry Maguire acredita que o Manchester United vai ter «muitas mudanças» no verão, relativamente ao mercado de transferências. Num evento em Mumbai (Índia), em que participou com Diogo Dalot e André Onana, o defesa-central inglês falou sobre o futuro do clube:

«Vamos fazer mudanças no verão… Vão sair muitos jogadores e esperamos que entrem muitos outros. “Cabe ao clube certificar-se de que está a tomar as melhores decisões e a nós, jogadores, garantirmos que somos capazes», disse.

O Manchester United já confirmou as saídas de Victor Lindelof, Jonny Evans e Christian Eriksen. Além disso, André Onana, Anthony, Marcus Rashford, Luke Shaw e Alejandro Garnacho são jogadores que poderão vir a sair. Bruno Fernandes também tem sido muito associado ao Al Hilal (Arábia Saudita).

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Michael Carrick atira-se à arbitragem após empate do Manchester United: «Não consigo entender»

Michael Carrick não concorda com decisão da arbitragem relativa ao Bournemouth 2-2 Manchester United na Premier League.

Thiago Silva muito elogiado dentro do FC Porto após chegar aos 1000 jogos: «Estamos muito contentes por tê-lo na equipa»

Thiago Silva chegou aos 1000 jogos na carreira e houve várias reações. Entre elas a de Alan Varela, médio do FC Porto.

Alan Varela antevê Braga x FC Porto: «Se não estou equivocado, nem Benfica nem Sporting ganharam em casa do Braga»

Alan Varela antevê deslocação do FC Porto ao terreno do Braga para a Primeira Liga. Médio argentino fala ainda sobre outros temas.

Sporting: Há 4 gigantes europeus de olho em Maxi Araújo

Maxi Araújo tem quatro gigantes de olho. Chelsea, Atlético Madrid, AC Milan e Tottenham mostram interesse no jogador do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes comenta arbitragem: «Não compreendo por que razão uma falta dá direito a grande penalidade e a outra não»

Bruno Fernandes acredita que o Manchester United deveria ter tido outra grande penalidade, no lance com Amad Diallo.

Bruno Fernandes reage ao empate do Manchester United: «Ficámos desapontados, queríamos o resultado»

Bruno Fernandes analisou o empate do Manchester United com o Bournemouth na Premier League. Eis o que o médio disse.

Michael Carrick e o empate do Manchester United: «Podíamos ter conseguido mais esta noite, mas não é o fim do mundo»

Michael Carrick já reagiu ao empate do Manchester United com o Bournemouth (2-2) para a Premier League.