Harry Maguire renova com o Manchester United até 2027

- Advertisement -

Harry Maguire assinou um novo contrato com o Manchester United até 2027. O vínculo conta ainda com opção por mais uma temporada.

O Manchester United anunciou, nesta terça-feira, a renovação do contrato de Harry Mauire por mais uma temporada. O defesa-central inglês estendeu o vínculo até 2027, com mais uma de opção:

«Representar o Manchester United é uma honra. É uma responsabilidade que faz me a mim e à minha família orgulharem-se todos os dias. Estou muito feliz em estender a minha trajetória neste clube incrível pelo menos por oito temporadas e continuar a jogar diante dos nossos adeptos para criar ainda mais momentos incríveis juntos. Dá para sentir a ambição e o potencial deste plantel. A determinação de todo o clube em lutar por grandes troféus é evidente para todos e estou confiante de que os nossos melhores momentos juntos ainda estão por vir», afirmou o defesa.

Harry Maguire acabava contrato no fim desta temporada e, apesar de haver interessados em Itália, o internacional inglês preferiu continuar nos red devils.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o árbitro do FC Porto x Nottingham Forest

Marco Guida é o árbitro escolhido por parte da UEFA para apitar o encontro entre o FC Porto e o Nottingham Forest, para a Europa League.

Treinador do Minnesota United fala sobre o vírus que tem afetado James Rodríguez

Cameron Knowles, treinador dos Minnesota United, revelou detalhes sobre o estado de James Rodriguez. O médio colombiano continua em recuperação após ter sido hospitalizado devido a uma desidratação severa.

Fernando Diniz anunciado como novo treinador do Corinthians

Fernando Diniz foi oficializado, esta terça-feira, como novo treinador do Corinthians. O técnico estava sem clube e assinou um contrato até ao final da época.

Vinícius Júnior elogia Álvaro Arbeloa: «Tive uma sintonia semelhante à que tive com o Carlo Ancelotti»

Álvaro Arbeloa e Vinícius Junior fizeram a antevisão do jogo desta terça-feira frente ao Bayern Munique pelos quartos de final da Champions League. O avançado elogiou o técnico do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Entre o passado e o presente: Alvalade espera por Gyokeres

Há regressos que são apenas jogos. E há regressos que são histórias. O de Viktor Gyokeres a Alvalade é claramente o segundo.

FC Porto divulga plano para a ‘missão Nottingham Forest’

O FC Porto divulgou esta terça-feira que vai treinar na manhã de quarta-feira e Francesco Farioli falará pouco depois.

Leão quer (voltar) a mandar em Alvalade | Sporting x Arsenal

O Sporting prepara-se agora para mais um embate decisivo na prova milionária, que tem sido de grandes momentos para a turma leonina