📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hatayspor quer desistir do campeonato turco

- Advertisement -

O Hatayspor de Rúben Ribeiro pode deixar a Superliga turca. Há vários dirigentes, jogadores e membros do Staff do clube desaparecidos nos escombros.

O Hatayspor anunciou esta quinta-feira, 9 de fevereiro, a intenção de desistir do campeonato turco. A equipa liderada por Volkan Demirel, e onde joga o português Rúben Ribeiro, sente-se obrigada a dizer adeus à Superliga turca, depois da tragédia que abalou a Turquia, no início desta semana. O sismo desta segunda-feira, 6 de fevereiro, já vitimou mais de 19 mil pessoas.

Sabe-se que, neste momento, ainda há vários dirigentes, jogadores e membros do Staff do clube desaparecidos nos escombros, entre os quais Christian Atsu, jogador que passou pelo futebol português.

A notícia da desistência foi avançada pelo Presidente da Federação de Futebol Turca, Mehmet Buyukeski, referindo:

«Recebi hoje uma carta endereçada pelo clube a informar-nos de que não irão participar em mais jogos nesta temporada. Se o Gaziantepspor também apresentar a desistência, vamos continuar com 17 equipas. Vamos pensar se contabilizaremos os pontos dos jogos com estas equipas, se os anulamos ou damos três pontos a todos os adversários», afirmou.

Não se sabe ainda se as equipas que desistirem desta competição serão penalizadas na próxima temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Marítimo na lista de 3 clubes da Premier League

Daizen Maeda representa atualmente o Celtic e já passou pelo Marítimo. Conta com o interesse de três clubes da Premier League.

FC Porto tem plano para a defesa no mercado de janeiro

O FC Porto está disposto a contratar um novo defesa central no mercado de janeiro. A chegada de um lateral está descartada.

Lionel Scaloni explica ausência de Nicolás Otamendi no Angola x Argentina: «Preferimos protegê-lo»

Lionel Scaloni explicou a não utilização de Nicolás Otamendi na vitória da Argentina sobre a Angola por 2-0.

Para Rui Borges estar atento: emprestado pelo Sporting convence e já leva mais de 800 minutos em 2025/26

Diogo Travassos está emprestado pelo Sporting ao Moreirense e conquistou o seu espaço no emblema minhoto da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid planeia contratar defesa de topo no verão: Eis os nomes em cima da mesa

O Real Madrid está interessado em reforçar o eixo defensivo no mercado de verão. Dayot Upamecano e Ibrahima Konaté estão na lista de potenciais alvos.

Gilberto Madaíl com discurso duro: «Se eu fosse presidente da Federação, o Roberto Martínez nunca tinha sido escolhido para ser o selecionador»

Gilberto Madaíl foi presidente da Federação Portuguesa de Futebol durante 15 anos e deixou críticas à seleção nacional.

Kylian Mbappé e Eduardo Camavinga dispensados da seleção francesa

Kylian Mbappé e Eduardo Camavinga foram dispensados da seleção francesa devido a questões físicas.